03/06/2019 19:12 - EM
Clube
Regras para votar na eleição para presidente do Flu
O associado inadimplente terá oportunidade de saldar sua dívida, no dia do pleito


O Fluminense Football Club informa que o associado que estiver em dívida com a instituição poderá, ainda no dia do pleito, regularizar sua situação e votar, caso preencha os requisitos do estatuto quanto à categoria e ao tempo de associação. O pagamento da quantia devida poderá ser feito em dinheiro e nos cartões de débito e crédito (somente à vista). A Assembleia Geral Extraordinária acontecerá no dia 08 de junho de 2019, das 9 às 18 horas, para eleger o Presidente e o Vice-Presidente Geral do tricolor.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Para votar, o sócio precisará apresentar um documento oficial de identificação com foto, expedido por órgão público competente, com fé pública em território nacional. No local da Assembleia, os mesários verificarão nos livros de assinatura dos sócios votantes, divididos em ordem alfabética, se o associado está apto ou não a votar. Caso o sócio esteja adimplente, será direcionado à urna correspondente ao seu nome e, após seguir o trâmite de identificação, votará na urna eletrônica.

Na hipótese de o mesário de verificação não localizar o nome do sócio na listagem de votantes, o mesmo deverá se dirigir ao posto avançado da Secretaria/Sócio Futebol, no local da votação, para sanar pendência relativa a mensalidades em atraso no caixa do clube. A regularização da situação financeira perante o clube, com o pagamento de todo e qualquer valor em aberto, somente à vista, em dinheiro, débito ou crédito, faz com que o sócio adquira condição de voto. Neste caso, o sócio realizará seu voto através de cédula de papel, na urna localizada no Salão Nobre.





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original