08/06/2017 17:00 - EM
Futebol
Reginaldo vira a chave e foca em partida contra o Palmeiras
Sonhador, zagueiro projeta futuro no clube e pretende ganhar uma chance na Seleção Brasileira


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Autor do gol de empate do Fluminense diante do Atlético-PR na última terça, o zagueiro Reginaldo falou com a imprensa antes do treino desta quinta-feira no CTPA. Apesar de feliz com o gol marcado, o jogador já virou a chave para a partida de sábado, contra o Palmeiras. “Fico feliz por ter feito o gol naquela altura da partida, porque estávamos perdendo de 1 x 0. Um ponto em uma competição como essa nos ajuda também. Minha família ficou muito feliz. Mas agora procuro deixar isso no passado e focar no nosso adversário de sábado. Será um jogo difícil, diante de uma equipe qualificada e atual campeã do campeã do campeonato”, disse.

Estreante como titular, Reginaldo revelou como foi a conversa com Abel antes da partida: “Depois do jogo contra o Grêmio, no treino seguinte, ele chegou e falou: “Garoto, vou entrar com você. Está preparado?”. Eu falei que sim e foi só esperar o momento certo. Creio que fiz uma partida boa, mas ninguém tem titularidade garantida, o elenco é qualificado”.

Quanto ao desempenho do Tricolor neste início de Campeonato Brasileiro, na análise do jogador a equipe está realizando um bom trabalho; o camisa 40 também aproveitou para destacar o espírito coletivo: “Tivemos um início de trabalho bom. Temos uma quantidade muito grande de atletas jovens, mas também tem atletas experientes que nos dão o suporte que precisamos. Acho que o nosso grupo está focado e determinado no que almejamos e sem dúvida nosso elenco tem condições de brigar por esse título”, afirmou.

No Flu desde 2011, Reginaldo passou por diversos empréstimos entre 2012 e 2016. De volta às Laranjeiras, o jogador de 24 anos sonha em se destacar no clube e futuramente vestir a camisa da Seleção Brasileira: “Procuro fazer uma história boa aqui no clube. Pretendo também um dia vestir a camisa da Seleção ou, quem sabe, de um clube europeu”, finalizou.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Lucas Merçon/ Nelson Perez/FFC






Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original