17/02/2017 15:35 - EM
Futebol
Reginaldo busca responder à altura chance como titular do Fluzão
Defensor de 24 anos, que estreou pelo Fluminense no meio de semana, celebra a oportunidade de iniciar uma partida pelo clube que o revelou


Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Zagueiro foi formado nas categorias de base do Flu


Formado nas categorias de base do Tricolor, Reginaldo atuou pela primeira vez com a camisa do Flu no quarta, quando entrou no decorrer do embate com o Globo (RN). Após realizar o sonho de jogar pelos profissionais do Tricolor das Laranjeiras, o zagueiro terá a chance de ser titular contra o Volta Redonda. Oportunidade valorizada e que motiva ainda mais o defensor para o duelo deste sábado, às 16h30, em Moça Bonita.


- Sempre sonhei com a oportunidade de voltar ao clube onde me formei e ter a chance de ser titular. Estou contente. Nesse último jogo eu entrei no decorrer da partida. Foi bom porque quebrou a ansiedade de jogar com a camisa do Fluminense. Amanhã vai ter a mesma ansiedade, mas vou me preparar bem para fazer um ótimo trabalho - relatou o defensor.


Emprestado em algumas oportunidades para ganhar experiência, Reginaldo trabalhou incansavelmente por uma chance com a camisa do Fluminense. Espelhando-se em diversos atletas que tiveram sucesso após trilharem o mesmo caminho, como Scarpa, o jogador de 24 anos busca o mesmo desfecho para sua história.


- Fico feliz pelos companheiros (que conseguiram voltar ao clube e se firmar no time principal). Trabalhei um pouco com o Scarpa, nas vezes que eu voltei de empréstimo, (que é) um jogador de extrema qualidade. É claro que eu me espelho na história que ele está construindo no clube. Espero ter esse êxito também - finalizou o zagueiro do Flu.


Nesta sexta, no CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva, Reginaldo e os demais relacionados para o jogo de domingo realizaram trabalhos táticos e técnicos orientados por Abel Braga e sua Comissão Técnica. O restante do elenco fez atividades físicas - musculação - e regenerativas no mesmo local.


Clique aqui e saiba como comprar ingresso para o jogo contra o Volta Redonda.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC






Ua original
Valeexpress original
Frescatto original original
Lafe original
Tim original
Descomplica original original
Brahma original
Gatorade original
Futebolmelhor original
Eurocolchoes original
Bioleve original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Bauerfeind original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Sos original
Parceiro cbc original