17/02/2017 15:35 - EM
Futebol
Reginaldo busca responder à altura chance como titular do Fluzão
Defensor de 24 anos, que estreou pelo Fluminense no meio de semana, celebra a oportunidade de iniciar uma partida pelo clube que o revelou


Zagueiro foi formado nas categorias de base do Flu


Formado nas categorias de base do Tricolor, Reginaldo atuou pela primeira vez com a camisa do Flu no quarta, quando entrou no decorrer do embate com o Globo (RN). Após realizar o sonho de jogar pelos profissionais do Tricolor das Laranjeiras, o zagueiro terá a chance de ser titular contra o Volta Redonda. Oportunidade valorizada e que motiva ainda mais o defensor para o duelo deste sábado, às 16h30, em Moça Bonita.


- Sempre sonhei com a oportunidade de voltar ao clube onde me formei e ter a chance de ser titular. Estou contente. Nesse último jogo eu entrei no decorrer da partida. Foi bom porque quebrou a ansiedade de jogar com a camisa do Fluminense. Amanhã vai ter a mesma ansiedade, mas vou me preparar bem para fazer um ótimo trabalho - relatou o defensor.


Emprestado em algumas oportunidades para ganhar experiência, Reginaldo trabalhou incansavelmente por uma chance com a camisa do Fluminense. Espelhando-se em diversos atletas que tiveram sucesso após trilharem o mesmo caminho, como Scarpa, o jogador de 24 anos busca o mesmo desfecho para sua história.


- Fico feliz pelos companheiros (que conseguiram voltar ao clube e se firmar no time principal). Trabalhei um pouco com o Scarpa, nas vezes que eu voltei de empréstimo, (que é) um jogador de extrema qualidade. É claro que eu me espelho na história que ele está construindo no clube. Espero ter esse êxito também - finalizou o zagueiro do Flu.


Nesta sexta, no CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva, Reginaldo e os demais relacionados para o jogo de domingo realizaram trabalhos táticos e técnicos orientados por Abel Braga e sua Comissão Técnica. O restante do elenco fez atividades físicas - musculação - e regenerativas no mesmo local.


Clique aqui e saiba como comprar ingresso para o jogo contra o Volta Redonda.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC






Under armour
Frescatto
Tim
Thinkseg
Laboratorios lafe
Brahma3
Gatorade
Parceiro movimento futebol melhor
Parceiro bioleve
Coppertone
99
Vw
Nbtelecom
Parceiro sos mata atlantica
Parceiro cbc