16/10/2017 17:14 - EM
Futebol
Reginaldo: apoio da torcida fundamental para vencer o São Paulo
Para o zagueiro, próximos confrontos do Campeonato Brasileiro terão ares de final


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense se reapresentou na tarde desta segunda-feira para mais um dia de treino no CTPA. Os titulares na partida contra o Avaí fizeram atividades na academia, enquanto os reservas participaram de um coletivo no gramado. A equipe do técnico Abel Braga se prepara para enfrentar o São Paulo nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times estão colados na tabela e, para o zagueiro Reginaldo, o confronto direto tem ares de final. Saiba como comprar ingresso aqui. 

“Quarta-feira temos mais um grande confronto. O São Paulo é uma equipe muito qualificada, mas que também está passando por uma situação muito delicada. Podemos levar como um clássico ou também como uma final. Não gostaríamos de estar nessa situação, mas infelizmente a realidade é essa. Temos uma semana que pode ser uma das mais importantes dentro do Campeonato Brasileiro, onde vamos ter dois confrontos diretos, duas finais, e se pudermos sair com seis pontos vai ser muito gratificante”, disse.

Para garantir os três pontos, o zagueiro acredita que a equipe Tricolor deve explorar o fator casa e valorizou o apoio da torcida Tricolor na vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, no último domingo, no Maracanã.

“Quando formos jogar contra esses adversários, temos que prezar e aproveitar o fator casa, nos impor. A torcida ontem foi muito positiva, nos incentivou até quando as jogadas não saíam. Tenho certeza que quarta-feira também vão nos incentivar e vão ser um gás a mais para nós”, disse o camisa 40.

Com as quartas de final da Copa Sul-Americana no radar, o assunto também foi pauta da entrevista. A primeira partida contra o Flamengo está marcada para o dia 25 de outubro, daqui a pouco mais de uma semana, mas Reginaldo evita a ansiedade e quer pensar em uma competição de cada vez.

“Acho que é focar primeiro no presente, no que estamos vivendo. Se no momento estamos no vivendo o Campeonato Brasileiro, vamos focar no nosso adversário. Quando virarmos a página e formos para a Sul-Americana, que vão ser dois jogos muito difíceis, um clássico ainda, aí vamos passar a pensar na Sul-Americana e no Flamengo”, encerrou.

Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Nelson Perez/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original