03/09/2017 09:00 - EM
Futebol | Xerém
Recuperado de lesão, Luquinhas quer ajudar o Flu
Jogador ficou fora da equipe por quase dois meses e retornou contra o Londrina


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Os bons números pelo STK Fluminense Samorin geraram grande expectativa por parte do torcedor, mas o meia Luquinhas ainda não teve tempo para mostrar em campo suas qualidades. O jogador de 23 anos passou por  uma situação inusitada, sentindo uma lesão na primeira vez que entrou em campo pelo Tricolor. Foram quase dois meses longe dos gramados por conta de um estiramento grau 2 na coxa esquerda, sofrido na partida contra a Universidad Católica, do Equador, pela Copa Sul-Americana. Recuperado, Luquinhas retornou contra o Londrina e espera agora ter uma sequência.

 - Fiquei muito feliz pela oportunidade de voltar a jogar, apesar de ter entrado numa situação adversa, com o placar desfavorável.  Esse tempo parado até tratar e fortalecer a coxa é difícil, mas estou recuperando minha confiança e espero estar 100% em breve. Agora é para valer, não tem mais aquela ansiedade de estreia que rolou no início, quando cheguei da Europa.  Espero dar prosseguimento ao trabalho.

No período no qual ficou sem condições de jogo, Luquinhas buscou a evolução em outros aspectos e agora se considera mais preparado para ajudar o Fluminense

- Estou me sentindo bem nos treinos. Estou buscando o meu espaço trabalhando muito. Aproveitei esse período sem jogar para aprimorar alguns fundamentos, ganhar mais força e estar pronto quando o professor Abel precisar. A temporada é longa, são várias competições e sei que vão surgir as oportunidades, mesmo que sejam 10 ou 15 minutos eu tenho que aproveitar.

Revelado pelo Porto de Caruaru/PE, Luquinhas chegou ao Fluminense em 2012, ainda no Sub-20. Na temporada que passou no STK Fluminense Samorin, o meia marcou 9 gols sendo fundamental para o time terminar a competição local no quarto lugar, entre 22 equipes.  

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original