25/04/2018 20:00 - EM
Futebol
“Quero que a torcida reconheça meu futebol”, diz Dodi
Chegando por empréstimo de um ano, volante quer conquistar espaço na equipe


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Novo reforço do Fluminense para a temporada 2018, o volante Dodi foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira, em coletiva de imprensa no CT da Barra. Após receber a camisa 15 das mãos do sócio Paulo Henrique Magalhães, o jogador comentou a importância do contrato com o Flu para a sua carreira.

- É um sonho para mim. Desde criança sonhei em vestir a camisa de um grande clube e hoje isso está se tornando realidade. Estou muito feliz e motivado, quero ajudar o Fluminense a conquistar grandes objetivos - afirmou Dodi, que contou com o apoio do lateral Marlon, conhecido da época de Criciúma.

- Antes de vir para cá eu conversei com ele e foi muito importante. Conheço o Marlon desde criança e jogamos juntos no Criciúma, é uma pessoa que mantenho uma amizade fora do campo. Desde o primeiro dia ele está me enturmando com o elenco. O pessoal me recebeu muito bem - contou o jogador.

Quanto ao que pode oferecer ao Tricolor, Dodi destacou a armação de jogadas como uma de suas principais características. No entanto, o volante confia no trabalho do técnico Abel Braga e está pronto para ajudar no que for solicitado.

- Eu gosto de jogar de segundo volante e de chegar lá na frente também. Gosto de armar o jogo, pegar a bola de frente. Mas eu estou à disposição. Onde o professor Abel quiser me colocar eu vou estar disposto. Quero ajudar da melhor forma possível - disse, ressaltando o objetivo de alcançar seu espaço no time.

- O Fluminense tem excelentes jogadores e eu vim para conquistar meu espaço. Estou trabalhando firme para entrar e fazer meu melhor quando a oportunidade chegar. O time vai brigar sempre, é um time de guerreiros. Eu quero ajudar o máximo e dar muitas alegrias. Quero que a torcida reconheça meu futebol - declarou Dodi.

Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original