17/02/2017 17:14 - EM
Xerém
Profissionais do Projeto de Futebol do Flu se reúnem na Barra
Diretor esportivo do STK Fluminense Samorin tem reunião nesta quinta com o gerente de futebol, gerente da base e técnico Abel Braga


Os profissionais do projeto de futebol do Fluminense se encontraram nesta quinta

O Fluminense tem a mais completa academia de formação do Brasil. O trabalho da base do clube não termina em Xerém. Nesta quinta-feira, o diretor esportivo do STK Fluminense Samorin, Marco Manso, esteve no CT Pedro Antônio, na Barra, para uma reunião estratégica com o gerente de futebol, Alexandre Torres, o gerente da base, Marcelo Teixeira e o técnico Abel Braga.

Marco Manso está no Brasil para uma série de reuniões sobre o Projeto Flu-Europa. O dirigente tem em sua programação reuniões ainda em Xerém e em Laranjeiras. Foi a primeira visita dele ao CT do profissional.

- Gostei muito. É muito bom ver o Fluminense cada vez mais estruturado. Ainda quero fazer um tour e conhecer melhor o CT porque hoje com a agenda corrida e cheia de reuniões importantes não consegui fazer - disse o diretor esportivo do STK Fluminense Samorin, Marco Manso.

O STK Fluminense Samorin possibilita uma grande evolução e considerável vantagem competitiva no processo de captação, retenção, desenvolvimento, transição e exposição de atletas. O Flu-Europa contempla apenas jogadores formados em Xerém.

- Estamos no caminho certo. O projeto Flu-Europa não trabalha com imediatismo. Vamos aos poucos evoluindo dentro da nossa estratégia montada. A torcida pode esperar coisas boas no futuro - avisou o brasileiro, naturalizado finlandês, Marco Manso.





Ua original
Frescatto original
Tim original
Thinkseg original
Laboratorios lafe original
Zoom original
Mackenzie original
Brahma3 original
Gatorade original
Parceiro movimento futebol melhor original
Eurocolchoes original
Parceiro bioleve original
99 original
Vw original
Nbtelecom original
Baurfeind original
Parceiro sos mata atlantica original
Parceiro cbc original