17/02/2017 17:14 - EM
Xerém
Profissionais do Projeto de Futebol do Flu se reúnem na Barra
Diretor esportivo do STK Fluminense Samorin tem reunião nesta quinta com o gerente de futebol, gerente da base e técnico Abel Braga


Os profissionais do projeto de futebol do Fluminense se encontraram nesta quinta

O Fluminense tem a mais completa academia de formação do Brasil. O trabalho da base do clube não termina em Xerém. Nesta quinta-feira, o diretor esportivo do STK Fluminense Samorin, Marco Manso, esteve no CT Pedro Antônio, na Barra, para uma reunião estratégica com o gerente de futebol, Alexandre Torres, o gerente da base, Marcelo Teixeira e o técnico Abel Braga.

Marco Manso está no Brasil para uma série de reuniões sobre o Projeto Flu-Europa. O dirigente tem em sua programação reuniões ainda em Xerém e em Laranjeiras. Foi a primeira visita dele ao CT do profissional.

- Gostei muito. É muito bom ver o Fluminense cada vez mais estruturado. Ainda quero fazer um tour e conhecer melhor o CT porque hoje com a agenda corrida e cheia de reuniões importantes não consegui fazer - disse o diretor esportivo do STK Fluminense Samorin, Marco Manso.

O STK Fluminense Samorin possibilita uma grande evolução e considerável vantagem competitiva no processo de captação, retenção, desenvolvimento, transição e exposição de atletas. O Flu-Europa contempla apenas jogadores formados em Xerém.

- Estamos no caminho certo. O projeto Flu-Europa não trabalha com imediatismo. Vamos aos poucos evoluindo dentro da nossa estratégia montada. A torcida pode esperar coisas boas no futuro - avisou o brasileiro, naturalizado finlandês, Marco Manso.





Under armour
Frescatto
Tim
Thinkseg
Laboratorios lafe
Brahma3
Gatorade
Parceiro movimento futebol melhor
Parceiro bioleve
Coppertone
99
Vw
Nbtelecom
Parceiro sos mata atlantica
Parceiro cbc