10/07/2018 18:38 - EM
Futebol
Presidente nomeia novos VPs Financeiro e de Interesses Legais
Nota Oficial - Recomposição do Conselho Diretor


O Fluminense FC comunica que o presidente Pedro Abad, com o propósito de recompor o Conselho Diretor do clube, formalizou a nomeação de Marco Aurélio Guerreiro e Daniel Kalume para os respectivos cargos de Vice-Presidente Financeiro e Vice-Presidente de Interesses Legais. As duas nomeações ainda serão submetidas ao Conselho Deliberativo, para homologação.

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Perfil Marco Aurélio Guerreiro - VP Financeiro

Executivo Financeiro com importante experiência em todas áreas estratégicas e operacionais e com ampla visão de negócios e governança corporativa. Participou ativamente da reestruturação, profissionalização e modernização de empresas nacionais, assim como na estruturação de empresas multinacionais de médio e grande porte, atuação junto aos conselhos, acionistas e órgãos reguladores. Construiu sua carreira em empresas como Arthur Andersen, Pepsi-Cola, Net Serviços, Intelig Telecom, como Vice-Presidente de Finanças, Bombril, como Diretor Presidente, e como sócio da Hexaas Partners.

Perfil Daniel Kalume - VP Interesses Legais

Advogado com vasta experiência nas áreas fiscal, estruturação de negócios e incorporação imobiliária e Curso de Conselheiros de Administração do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Daniel Kalume é sócio fundador do escritório Mota, Kalume Advogados, com unidades no Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo. Ex-conselheiro da 4ª Câmara de Julgamento do Conselho de Recursos da Previdência Social (CRPS) e da 6ª Câmara do Conselho de Recurso Administrativo Fiscais (CARF).

Membro da Comissão de Direitos Sociais da Ordem dos Advogados Seccional do Distrito Federal. Assessor Jurídico do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (SINDUSCON-DF). Conselheiro e Coordenador do Grupo de Trabalho do Conselho Jurídico da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC). Foi também advogado do escritório Machado, Meyer Sendacz e Opice - MMSO.





Ua original
Frescatto original original
Lafe original
Tim original
Zoom original
Rappi original
Yes original original
Stx original
Brahma original
Gatorade original
Futebolmelhor original
Eurocolchoes original
Bioleve original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Bauerfeind original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Mazars original
Sos original
Parceiro cbc original
Grupoentreter original