06/09/2018 23:30 - EM
Futebol | Clube
Presidente fala sobre situação do clube em coletiva de imprensa
Pedro Abad se pronunciou logo após a partida entre Fluminense e Vitória, no Maracanã


O presidente Pedro Abad concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira logo após a partida entre Fluminense e Vitória no Maracanã, válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. No pronunciamento, Abad abordou diversos assuntos relacionados à administração do clube, entre eles, a situação financeira.  

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- A realidade financeira do Fluminense não é boa, não é novidade para ninguém. Não é fácil, não é um trabalho simples, mas a administração está trabalhando para sanar tudo isso, com boas perspectivas de resolver em breve - declarou o presidente, explicando possíveis negociações do clube.

- Temos algumas opções. Tivemos atletas que foram formados no clube e que passaram por transferências internacionais, não estamos longe de resolver a questão do Richarlison, temos uma ou duas opções que envolvem negociações, ainda não podemos falar, mas tenho certeza que tudo vai se resolver - destacou. Abad também fez um pedido à torcida Tricolor.

- Quero fazer um pedido ao nosso torcedor: que ele venha ao estádio para apoiar o time dentro de campo. A gente precisa do torcedor aqui dentro, a torcida é nosso maior patrimônio, isso tem que se traduzir na força dela junto ao time, apoiando sempre - disse o presidente.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original