27/11/2018 14:17 - EM
Futebol
Presidente convoca torcida para apoiar o time na semana decisiva
Pedro Abad falou em coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira no CTPA


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense vive uma semana decisiva nas duas competições que disputa em 2018. Nesta quarta-feira, entra em campo diante do Atlético-PR para a disputa da semifinal da Copa Sul-Americana. No domingo, pelo Campeonato Brasileiro, joga com o América-MG pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O presidente Pedro Abad falou em coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira e fez um apelo ao torcedor Tricolor.

“Gostaria de mandar uma mensagem para o torcedor. Estamos vivendo uma semana fundamental para o clube nesses 5 dias, temos uma missão muito importante amanhã e domingo e gostaríamos de pedir aos torcedores, apoio total ao time. Críticas sempre são bem vindas, mas estamos num cruzada que é fundamental”, destacou Abad, pedindo apoio na arquibancada. 

“Esqueça tudo que não for relacionado ao que acontece dentro de campo, vamos apoiar o time, o clube precisa do torcedor nesse momento, é muito importante a presença do torcedor, a torcida é o maior patrimônio do clube e o Fluminense precisa do torcedor Tricolor”, explicou. Confira outros assuntos abordados na coletiva.

TRABALHO
Dificuldades financeiras existem e o trabalho está sendo feito, entendemos que os resultados dentro de campo geram desconforto, mas a diretoria trabalha fora de campo, os jogadores trabalham dentro de campo e o torcedor trabalha na arquibancada.

MOMENTO
A gente sempre trabalha para resolver o mais rápido possível. O importante é que várias pessoas estão trabalhando nesse sentido, temos confiança que isso vai ser resolvido em breve. Os jogadores estão se empenhando dentro de campo, sempre houve entrega da parte deles e a gente conversa bastante, o Paulo e o Fabiano também, é uma situação que vai passar.

FOCO
A movimentação política no clube não está boa e isso afeta a arquibancada, mas nesse momento essas questões tem que ser deixadas de lado. Temos que defender o clube que amamos e o clube precisa do torcedor, a maior motivação é fazer o clube ser maior que qualquer coisa externa.

QUESTÕES
São vários problemas que aconteceram no ano, penhoras, questões trabalhistas e não vendemos nenhum atleta, infelizmente. Isso é algo que faz parte do clube, é natural que impacte em caixa. Também reforça o trabalho que viemos fazendo.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original