24/02/2017 14:53 - EM
Futebol
Por sequência de êxitos, Abel quer Flu na final da Taça Guanabara
Com time escalado, técnico prevê jogo difícil na semifinal, mas espera que o Tricolor dê o seu melhor e obtenha a classificação no Los Larios


Abel e o Flu estão invictos no Estadual de 2017

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Antes do início das partidas oficiais desta temporada o Fluminense traçou algumas metas. Até o momento, todas, sem exceção, foram alcançadas pelo time de Abel Braga. No sábado, às 16h30, contra o Madureira, o Tricolor terá a chance de obter mais um objetivo: conquistar no Los Larios a importante vaga na final da Taça Guanabara.


- Estamos cientes das nossas responsabilidades e das dificuldades, já que o Madureira é uma equipe muito bem dirigida. Os primeiros objetivos foram alcançados, que eram a classificação e o primeiro lugar, agora buscamos a vaga na final. Vamos dar o nosso melhor - comentou Abel.


O treinador ainda abordou um tema importantíssimo para o confronto: a equipe que vai defender o Fluzão na semifinal. Sem fazer qualquer tipo de mistério, Abel escalou o esquadrão tricolor que vai a campo no sábado de carnaval.


- Eu não tenho segredos. O Cavalieri não volta, o Renato Chaves joga, não vou mudar minha equipe. Espero que a gente tenha uma boa arbitragem, o que é importante para o jogo, e que o espetáculo seja legal - disse o técnico tricolor, após os treinamentos da manhã no CT Pedro Antonio.


Para comprar ingresso para a semifinal e ver informações sobre o ônibus que conduzirá torcedores para Xerém, clique aqui.


Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original