22/01/2017 08:00 - EM
Futebol
Pioneiro, Tricolor quer buscar o bicampeonato da Copa da Primeira Liga
Apoie o Time de Guerreiros na busca por mais um título desta competição que se tornou importante no calendário do futebol nacional



O título da Copa da Primeira Liga de 2016, uma competição importante, criada com a intenção de mostrar a força dos clubes no futebol brasileiro, mais uma vez reforçou o pioneirismo que sempre norteou a história do Fluminense. Nesta terça-feira, o Tricolor volta à competição, contra o Criciúma, novamente em no campo daquela conquista.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A jornada da temporada passada foi uma campanha de muita luta e empenho do Tricolor e a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético Paranaense, no dia 20 de abril, em Juiz de Fora, com gol de Marcos Junior, aos 35 minutos do segundo tempo, deu contornos épicos à conquista. O Fluminense é o primeiro campeão da Copa da Primeira Liga.

Um time com jogadores como Gustavo Scarpa e o próprio Marcos Junior. Atletas formados na base e que ainda poderão dar muitas alegrias à multidão verde, branco e grená.

Nesta terça-feira, mais um capítulo dessa história do Fluminense na Copa da Primeira Liga começa a ser escrito. E você pode fazer a diferença pelo Time de Guerreiros.

Clique neste link e saiba como adquirir o ingresso para a estreia contra o Criciúma, na terça-feira, às 20h, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Mailson Santana / Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original