29/04/2017 15:05 - EM
Xerém
Peu marca três vezes e STK Fluminense Samorin vence na Liga II
Molecada de Xerém teve boa participação na vitória por 3 a 2 sobre o MFK Zvolen neste sábado, no Estádio Pomlé


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Os Moleques de Xerém fizeram boa partida neste sábado

Com direito a transmissão ao vivo dos canais oficiais do Fluminense, o STK Fluminense Samorin mostrou a sua força e venceu o MFK Zvolen por 3 a 2, com show dos Moleques de Xerém. Luquinhas, Marlon Freitas, Levi e Leonel fizeram uma grande partida e o atacante Peu brilhou mais uma vez ao marcar os três gols da filial do Tricolor na Europa.

- Temos de dizer que Zvolen foi um adversário bem complicado. Tentamos atacar mais e finalmente conseguimos marcar, três gols é um bom resultado. Ele nos mostrou o caminho para os próximos jogos e vamos trabalhar no seu desenvolvimento - disse o técnico Mika Lonnstrom.

O resultado coloca o STK Fluminense Samorin na oitava colocação da segunda fase da Liga II da Eslováquia. sem imediatismo e com planejamento, o Projeto Flu-Europa segue cumprindo seus objetivos.

Neste sábado, o Flu Samorin jogou com Poser, Marić-Bjekić, Horváth, Ágh e Ozogány (Pončák); Csaba Králik, Mezovský (Levi), Marlon Freitas, Luquinhas e Záhumenský (Leonel); Peu.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Ory Tibor/Fluminense Samorin





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original