02/12/2016 09:00 - EM
Olímpico
Pela sétima rodada da Superliga, Fluminense enfrenta o São Caetano
Equipe precisa da vitória fora de casa para subir na tabela e voltar a figurar entre os oito primeiros colocados


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Equipe está em São Caetano (SP) para enfrentar as donas da casa

O Fluminense entra em quadra nesta sexta-feira para enfrentar o São Cristóvão Saúde/São Caetano, pela sétima rodada da Superliga. A equipe vai em busca da terceira vitória no campeonato para sair da nona posição na tabela. A partida acontece no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano (SP), às 19h30, sem transmissão pela TV.

Com seis pontos na competição, o dobro das rivais paulistas, o Time de Guerreiras precisa vencer para voltar a ficar entre as oito equipes melhores colocadas e garantir a classificação para os playoffs, após a disputa do turno e returno.

- Esperamos fazer uma boa partida. Precisamos voltar a ganhar e recuperar o fôlego no campeonato. Sabemos que o adversário tem condições de fazer um jogo difícil e por isso treinamos forte durante a semana, revisamos alguns pontos e buscamos corrigir alguns erros - disse o técnico Hylmer Dias.

O Flu tem duas vitórias no campeonato, contra o Rio do Sul e o Renata/Valinhos Country, ambas por 3 sets a 0. Nos outros jogos, o Tricolor acabou derrotado pelo Rexona-SESC, na estreia, por 3 sets a 0, mesmo placar dos revezes diante de Terracap/BRB/Brasília Vôlei, Genter Vôlei Bauru e Vôlei Nestlé.

- Temos que entrar com foco em realizar bem nossas ações, caprichar nos nossos contra-ataques e no sistema defensivo. Sacar bem vai nos ajudar bastante também e jogar com alegria. Sabemos o quanto nosso jogo melhora quando jogamos alegres - analisou a capitã Sassá.

O São Cristóvão Saúde/São Caetano terminou em nono lugar na temporada 2015/2016 da Superliga e tem apenas uma vitória nesta temporada, sobre o Renata Valinhos/Country.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Mailson Santana/ Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original