02/02/2017 07:00 - EM
Olímpico
Pela quarta rodada do returno da Superliga, Flu encara o Brasília Vôlei
Partida acontece nesta quinta-feira, dia 2, em Taguatinga (DF), às 21h55


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Equipe precisa da vitória fora de casa

Nesta quinta-feira, 2, o Time de Guerreiras do Vôlei entra em quadra para disputar a quarta rodada do returno da Superliga. Desta vez, a equipe enfrenta o Terracap/BRB/Brasília Vôlei, no Ginásio do SESI, em Taguatinga (DF). A partida terá transmissão ao vivo da RedeTV. Os ingressos custam R$ 20 (meia) e estão disponíveis na bilheteria do Ginásio.

As tricolores seguem na sétima colocação, com  22 pontos (sete vitórias e sete derrotas), enquanto o Brasília Vôlei, com 29, está na quarta posição (10 vitórias e cinco derrotas). Os dois times já se enfrentaram no primeiro turno e quem levou a melhor foi a equipe da Capital Federal, por 3 sets a 0.

A torcida poderá rever a capitã Sassá, a levantadora Pri Heldes e a ponteira Natasha Valente. As três já defenderam o Brasília – Sassá na temporada 15/16 e Pri Heldes e Natasha na temporada 14/15. 

- É bom matar a saudade. Foram bons tempos, tenho grandes amigos lá. É uma grande equipe. Estamos numa crescente, treinando bastante e alcançando nossos objetivos. Vai ser um grande jogo. Acredito no resultado positivo - disse a capitã Sassá.

As tricolores encerraram a primeira fase da Superliga em oitavo lugar, com 16 pontos. Já no returno, o time perdeu para o Rexona-SESC na estreia (3 a 1), e venceu o Rio do Sul e o Renata Valinhos/Country pelo mesmo placar. 

Comunicação Institucional FFC

Fotos: Mailson Santana/Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original