13/12/2016 09:00 - EM
Olímpico
Pela nona rodada da Superliga, Fluminense enfrenta o Pinheiros
Tricolores vão em busca da vitória para permanecer entre os oito melhores colocados que garantem vaga para fase de playoffs


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Time enfrenta o Pinheiros nesta terça, no Ginásio Henrique Villaboin


Mais um desafio para o Time de Guerreiras do Vôlei. A equipe está em São Paulo para enfrentar o Esporte Clube Pinheiros nesta terça, pela nona rodada da Superliga 16/17. Na casa das rivais, o Flu busca mais três pontos para permanecer entre os oito melhores colocados, que avançam para os playoffs, após a disputa do turno e returno. A partida acontece no Ginásio Henrique Villaboin, às 19h30, sem transmissão ao vivo pela TV.

Os dois times têm campanhas idênticas, com cinco derrotas, três vitórias e 10 pontos na tabela de classificação. As paulistas ocupam a sétima colocação, uma acima das tricolores, por terem vencido um set a mais que o Fluminense até agora.

- Acredito que será um jogo bastante equilibrado. O Pinheiros tem bastante experiência na Superliga. Eles trouxeram uma jogadora argentina, a Mimi Sosa, tem a Bárbara também e nós treinamos muito após o jogo contra o Camponesa Minas. Viemos até a casa em busca da vitória - disse o técnico tricolor Hylmer Dias.

Na oitava rodada, o Fluminense perdeu em casa para o Camponesa/Minas por 3 sets a 2 (25x20, 18x25, 20x25, 25x22 e 12x15) e caiu da sexta para a oitava posição na tabela. O último triunfo aconteceu contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano, por 3 a 0, na casa das rivais. O Tricolor também venceu o Rio do Sul e o Renata/Valinhos Country, ambos por 3 sets a 0. Nos outros jogos, o Tricolor acabou derrotado pelo Rexona-SESC, na estreia, por 3 sets a 0, mesmo placar dos revezes diante de Terracap/BRB/Brasília Vôlei, Genter Vôlei Bauru e Vôlei Nestlé.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Mailson Santana/ Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original