16/12/2016 08:07 - EM
Olímpico
Pela décima rodada da Superliga, Flu recebe o Dentil/Praia Clube
Vindo de vitória sobre o Pinheiros na última rodada, Tricolores contam com a torcida para lotar a Hebraica neste sábado, às 14h, para vencer mais uma


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Time conta com a torcida neste sábado, às 14h, na Hebraica

Após vitória sobre o Pinheiros por 3 sets a 1 na última terça, o Fluminense volta a entrar em quadra neste sábado, para enfrentar o Dentil/Praia Clube. Válida pela décima rodada da Superliga, a partida acontece na Hebraica (RJ), às 14h, com transmissão ao vivo pela Rede TV. O Time de Guerreiras enfrenta a equipe mineira, que ocupa a quarta colocação da tabela de classificação com 20 pontos, enquanto as Tricolores, com 13, estão em sétimo. Os ingressos já podem ser adquiridos nas bilheterias das Laranjeiras.

Até o momento, o Fluminense possui quatro vitórias e cinco derrotas na Superliga. O último triunfo aconteceu contra o Pinheiros, por 3 sets a 1, na casa das rivais. O Tricolor também venceu o São Cristóvão Saúde/São Caetano, o Rio do Sul e o Renata/Valinhos Country, todos por 3 sets a 0. Nos outros jogos, o time acabou derrotado pelo Rexona-SESC, na estreia, por 3 sets a 0, mesmo placar dos revezes diante de Terracap/BRB/Brasília Vôlei, Genter Vôlei Bauru e Vôlei Nestlé. Contra o Camponesa/Minas, vitória do time mineiro por 3 sets a 2.

Os ingressos para Fluminense e Dentil/Praia Clube custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) e podem ser adquiridos nas bilheterias das Laranjeiras até as 17h desta sexta. No sábado, dia da partida, o torcedor pode adquirir o bilhete a partir das 10h, na Hebraica, caso haja ingresso disponível.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Mailson Santana/ Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original