15/10/2017 16:00 - EM
Olímpico
Pela Copa Brasil de Clubes de Basquete, Flu termina em quarto lugar
Tricolores perdem para o Flamengo e Círculo Militar do Paraná se sagra campeão


A vitória não veio para o Fluminense na Copa Brasil de Clubes de Basquete Sub-21, mas o Tricolor provou que chegou para ficar. O time enfrentou o Flamengo neste domingo, 15, nas Laranjeiras e perdeu por 61 a 51. O campeão foi o Círculo Militar do Paraná, que bateu a SOGIPA por 68 a 39. O terceiro lugar ficou com o Minas Tênis Clube. A competição foi uma parceria entre o Tricolor, a Confederação Brasileira de Basketball e o Comitê Brasileiro de Clubes. Confira as fotos AQUI.

Na disputa, o Fluminense estreou com derrota para o Minas Tênis (67 a 62), em seguida venceu o Círculo Militar (74 a 71) e a SOGIPA por 87 a 56. Luis André Costa, Mauro Macedo e Roberto Athanásio comandaram a equipe formada por: Pablo Henrique Costa, Guilherme Gomes de Almeida, João Victor de Oliveira, Israel de Castro, Philipe Oliveira, Matheus Alexandre, Victor de Abreu, Gabriel Silva, Ravi Thomé Pereira, João Victor da Costa, Matheus Lage e Leandro Cavalcante.

Já a categoria Sub-14, que disputou em Minas Gerais, terminou em 14º lugar. No elenco, Carlos Daniel da Fonseca, Emanuel de Lima e Silva, Guilherme Alonso Costa, Guilherme da Costa, Gustavo Machado, Lucas Peçanha, Matheus Amorim, Mateus Gomes, Raphael da Costa, Rômulo Gabriel Nascimento, Vitor Rodrigues e Wanderson Salustriano Júnior. Marcelo Bunte (Tchelo) e Geraldo Almeida (Gegê) foram os técnicos.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC






Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original