25/02/2018 14:51 - EM
Futebol
Pedro valoriza vitória no clássico e trabalho da equipe Tricolor
Atacante analisou goleada sobre o Flamengo e quer pés no chão para a sequência da temporada


Superior em campo, o Fluminense bateu o Flamengo por 4 a 0 neste domingo, na Arena Pantal, pelo Campeonato Carioca. Com este resultado, a equipe do técnico Abel Braga acumulou sua terceira goleada seguida e a quinta partida sem sofrer gols. Autor do terceiro gol da noite, o atacante Pedro valorizou a vitória Tricolor. Para o jogador, o resultado foi construído pelo desempenho sólido da equipe no clássico e não teve a ver com a escalação do adversário.

- Acho que não tem que falar que é time alternativo, porque ano passado entramos com time alternativo e conseguimos empatar com eles. Esse ano, conseguimos essa vitória. Acho que foi um grande jogo - destacou.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Apesar dos grandes resultados e belas atuações, o camisa 32 pregou pés no chão para a sequência da temporada e já pensa no confronto desta semana. Na quinta-feira, o Fluminense enfrenta o Avaí às 19h15 no Estádio Nilton Santos, pela terceira fase da Copa do Brasil. Nesta fase da competição, há jogos de ida e volta, sem a vantagem do gol fora de casa.

- São três goleadas, mas sem oba-oba, vamos manter o pé no chão que quinta-feira tem Copa do Brasil. É no dia a dia que a gente vem buscando isso, dentro do elenco sempre soubemos da nossa qualidade. Mantendo o pé no chão, vai dar tudo certo esse ano - afirmou Pedro.

Texto: Comunicação/FFC 
Fotos: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original