15/05/2018 17:01 - EM
Futebol
Pedro e Sornoza exaltam boa atuação Tricolor diante do Botafogo
Jogadores destacaram superioridade da equipe em campo e querem manter alto nível para a sequência da temporada


Apesar do revés diante do Botafogo nesta segunda-feira, o Fluminense saiu aplaudido do Nilton Santos. A equipe do técnico Abel Braga foi melhor em campo e pressionou o adversário durante os noventa minutos de jogo, com 60% de posse de bola e 21 finalizações. Autor do único gol Tricolor na partida, o atacante Pedro enalteceu o desempenho do time e lamentou o resultado desfavorável, mas virou a chave e já pensa no próximo no desafio.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


- Acho que foi um bom jogo da nossa equipe, mas futebol não tem justiça. Jogamos bem, principalmente no primeiro tempo, mas não saímos com o resultado que queríamos. Agora é levantar a cabeça, porque domingo tem mais Campeonato Brasileiro, não podemos parar. Temos que continuar com esse bom futebol que apresentamos hoje e definir mais as jogadas, matar o jogo. Não podemos perder a quantidade de gols que perdemos hoje - afirmou Pedro, artilheiro da equipe com 11 gols na temporada e líder em assistências, somando 7 no total.

- Para jogar no Fluminense tem que ter superação e muita vontade, trabalhar forte e pensar grande. É uma responsabilidade muito grande vestir essa camisa e a gente quer sempre ganhar. Fiquei chateado pela forma que foi o jogo, mas o futebol tem disso. Hoje fiz um bom jogo individualmente, mas penso primeiro no grupo, quero sair com a vitória. Vou continuar trabalhando para fazer mais gols pelo Flu - disse.

Quem também tentou marcar o seu foi o meia Sornoza, que foi um dos destaques do Fluminense na partida. O equatoriano parabenizou a equipe pela atuação e quer manter o alto nível para a sequência do Brasileirão.

- Fizemos um grande trabalho, mas infelizmente o bola não quis entrar hoje. O time está de parabéns, a equipe lutou durante os noventa minutos. Saímos tristes porque se tivéssemos ganhado teríamos chegado aos 10 pontos. Mas ficamos contentes com o trabalho que estamos fazendo e temos que seguir assim - declarou Sornoza.

O próximo compromisso do Fluminense é contra o Atlético Paranaense, às 19h deste domingo, no Maracanã. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.


Fotos capa e Pedro: Mailson Santana/ FFC
Foto Sornoza: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original