29/01/2018 16:34 - EM
Futebol
Pedro comemora titularidade: "Vou agarrar essa oportunidade"
Jogador marcou o gol da vitória da equipe Tricolor na partida contra o Madureira


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Após a vitória por 2 a 1 sobre o Madureira, o Fluminense voltou aos treinos no CTPA nesta segunda-feira e já se prepara para enfrentar a Caldense nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio Ronaldo Junqueira, pela primeira rodada da Copa do Brasil. Autor do segundo gol da partida do último domingo, o atacante Pedro falou sobre sua atuação no confronto e a oportunidade como titular.

- Acho que foi um bom jogo. Terceiro jogo dessa equipe junta, tem muito para melhorar ainda. Depois do treinamento, sempre procuro treinar cruzamento e cabeceio. Graças a Deus deu resultado. Acho que quem treina, mostra no jogo e procuro melhorar sempre essa parte - afirmou Pedro, que usa sua forte movimentação dentro da área para compor as jogadas.

- Não penso só em mim, penso na equipe. Sempre procuro puxar a marcação para abrir espaço para os pontas, que é um treinamento que a gente está fazendo. Essa batida rápida é função do centro-avante, tem que estar sempre ligado ali quando a bola sobrar - disse. Cria de Xerém, Pedro está no Flu há cinco anos e há três na equipe profissional, mas só neste ano conquistou a titularidade. O camisa 32 comemora a oportunidade e quer lutar pela sua permanência na vaga. 

- Estou desde a base no Flu, cheguei com 16 anos. Esse é meu terceiro ano no profissional, o primeiro como titular. Todo jogador sonha em ser titular de uma grande equipe e comigo não é diferente. Vou agarrar essa oportunidade - garantiu. Elogiado por Abel Braga no pós-jogo, Pedro agradeceu os comentários do comandante e acredita que o carinho pelo treinador é compartilhado com todos os companheiros. 

- É um honra ser elogiado pelo Abel, que é como um pai para todos aqui no clube. Um cara que está há muito tempo no futebol, conheceu muitos atacantes do mundo todo. Acho que nós todos sempre vamos querer vencer e batalhar por ele, que mostrou ser um grande homem dentro e fora de campo. Agradeço a ele por esse elogio - declarou o atacante.


Texto: Comunicação/FFC
Fotos coletiva: Lucas Merçon /FFC
Foto jogo: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original