18/04/2019 16:30 - EM
Futebol
Pedro comemora retorno: “Coisas melhores virão”
Atacante voltou na partida entre Fluminense x Santa Cruz, pela Copa do Brasil



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A noite da última quarta-feira (17) foi de comemoração para o Fluminense, não só pela vitória por 2 a 0 sobre o Santa Cruz (PE), pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, mas também, pelo retorno do atacante Pedro aos gramados. Afastado por lesão, o camisa 9 voltou a campo pelo Tricolor e comemorou bastante.

- Estou feliz demais por esse retorno, superei esse momento complicado na minha vida, mas Deus e minha família me deram forças para superar. No dia seguinte, foi muito bom acordar e ver que voltei a fazer o que mais amo na vida, que é jogar futebol. Acordei feliz e espero que essa alegria permaneça - declarou o artilheiro Tricolor, analisando sua recuperação.


- Quando me machuquei, nem acreditava que seria tão sério. Infelizmente, aconteceu a pior lesão, de cirurgia. O primeiro mês foi bem difícil, mas consegui superar com o trabalho da fisioterapia, da preparação física, que me ajudaram muito. Procurei sempre deixar minha cabeça bem tranquila, me alegrar mesmo no momento complicado e consegui superar - destacou. Para Pedro, esse período o ajudou a crescer pessoal e profissionalmente.

- Amadureci muito nesse tempo. Estava num momento tão feliz na minha carreira antes de tudo acontecer, mas creio que vou voltar ainda mais forte. Serviu de aprendizado para valorizar o tempo dentro de campo, de fazer o que mais amo na vida. Consegui superar e creio que coisas melhores virão pela frente - garantiu o atacante, falando sobre o trabalho com o técnico Fernando Diniz.


- O Diniz gosta muito que o time dele jogue com a bola e para o atacante, não tem coisa melhor do que receber a bola redonda, facilita muito para a gente. Se adequar ao trabalho dele vai ser fácil, só se movimentar bastante fora da área que na hora que chegar a bola, vai chegar limpa, porque o time está trabalhando muito bem a bola e acho que vai ser fácil essa adaptação - avaliou. Sobre os próximos jogos, Pedro se mostrou bastante confiante.

- Meu foco é recuperar esse futebol, dar alegria à torcida que me apoiou muito nesse momento, quero agradecer muito à torcida tricolor. Meu foco é esse, dar o meu melhor dentro de campo, voltar a fazer o que eu sei e ser feliz aqui no Fluminense - concluiu o camisa 9.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original