17/08/2018 16:00 - EM
Futebol
Pedro comemora convocação para Seleção Brasileira: “Sonho”
Artilheiro do Fluminense também quer construir história com a amarelinha


O sonho de todo jogador de futebol é chegar ao ápice e vestir a camisa da Seleção Brasileira. Para Pedro, artilheiro do Tricolor, esse sonho se tornou realidade na manhã desta sexta-feira, após a convocação do técnico Tite para os amistosos do Brasil em setembro. Emocionado, o camisa 9 do Fluminense quer construir uma linda história com a amarelinha.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


- Chegar nesse momento é gratificante para mim, gratificante poder chegar na Seleção Brasileira por um clube que sempre me deu a melhor condição de trabalhar, é muita emoção. Momento muito feliz, sempre sonhei com esse momento, trabalhei com humildade e simplicidade para isso acontecer - destacou Pedro, enaltecendo o apoio Tricolor.

- Quero agradecer ao Fluminense , clube que me formou como homem e como jogador. Agradecer também aos companheiros do Flu, pois sem eles eu não estaria aqui. Ao professor Abel, que me deu total confiança para trabalhar, confiou no meu trabalho, apostou em mim e na minha qualdiade - disse. O artilheiro também falou do carinho da família, muito presente durante toda sua carreira.


- Também quero agradecer a Deus por tudo o que está acontecendo na minha vida, à minha família que sempre me apoiou na horas mais difíceis da minha carreira e que nas alegrias também estão do meu lado. Aos meus empresários, que apostaram no meu trabalho quando tinha 16 anos - ressaltou o atacante, projetando seu espaço na Seleção.

- É uma grande chance, uma oprotunidade que sempre esperei. Vou continuar trabalhando firme no Fluminense, procurando evoluir cada vez mais e, se Deus quiser, construir uma linda história na Seleção Brasileira - concluiu Pedro.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original