07/08/2018 11:00 - EM
Futebol
Pedro comemora artilharia do Campeonato Brasileiro
Atacante chegou a 10 gols e é o artilheiro isolado da competição


Com participação em 12 dos 19 gols do Fluminense no Campeonato Brasileiro, sendo 10 de autoria do camisa 9, o atacante Pedro comemora a boa fase na artilharia da competição. Com 18 gols na temporada, o atacante analisou a última partida do Tricolor, no empate em 1 a 1 com o Bahia, no qual Pedro chegou ao décimo gol e se isolou na disputa como artilheiro.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


- Sempre sonhei com esse momento, é gratificante ser artilheiro do Brasileirão. Sabíamos que seria um jogo muito complicado, o time do Bahia é muito forte. Conseguimos sair na frente do placar, infelizmente ele empataram. Tivemos chance de matar o jogo e não conseguimos, mas faz parte e agora é dar sequência no campeonato - avaliou, lembrando do passe que deu a Matheus Alessandro em uma chance clara de gol.

- Fiquei torcendo para a bola entrar, consegui ver o Matheus partir nas costas do zagueiro, o lance mais rápido era dar de calcanhar, pude dar um belo passe para ele, mas infelizmente o gol não veio - disse. Pedro também explicou como marcou o lindo gol que o colocou na artilharia do Brasileirão.


- No lance do gol, girei para a direita, dei uma olhada rápida para o gol e vi que tinha um ângulo aberto, consegui acertar o chute, treino muito a finalização. Fico feliz com esse gol, foi um belo gol, infelizmente não veio a vitória, mas graças a Deus, pude fazer mais um gol com a camisa do Fluminense - destacou o atacante de apenas 21 anos, que sonha em chegar à Seleção Brasileira.

- Sempre esperei por esse momento de ser titular no Fluminense e estou fazendo um belo trabalho. Acredito que vai abrir portas para mim na Seleção e é o que eu sempre falo, fazendo um bom trabalho no Fluminense, jogando bem aqui, as coisas vão acontecer - concluiu Pedro.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original