19/07/2019 12:10 - EM
Futebol
Pedro celebra 30º gol com a camisa do Fluminense
Atacante também relembrou o tento marcado em São Januário contra o Vasco


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Trinta vezes Pedro. O atacante marcou o gol do Fluminense no empate com o Ceará e chegou à marca de 30 gols vestindo a Armadura tricolor. O camisa 9 comemorou o número e projetou dar mais alegrias a torcida.

- Estou muito feliz de chegar nesta marca. É gratificante para mim. Espero dar continuidade no trabalho, marcar mais e mais gols na carreira e dar alegria para a torcida do Fluminense - afirmou o atacante.

Neste sábado, o Fluminense vai a São Januário enfrentar o Vasco. O local traz boas recordações ao atacante. Há um ano, o Tricolor visitava o rival e, com um gol de Pedro, arrancava um empate em 1 a 1. O camisa 9 relembrou o momento.

- Foi um gol importante, no finalzinho do jogo. Tive a felicidade de empatar o placar. Espero que o resultado seja diferente, que a gente possa buscar a vitória. Espero poder marcar, mas espero que o resultado seja diferente. O foco principal é vencer a partida e ajudar meus companheiros.

Fluminense e Vasco se enfrentam neste sábado, às 11h, em São Januário. O duelo é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Saiba aqui como adquirir seu ingresso para apoiar o Tricolor.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original