20/12/2016 19:00 - EM
Futebol | Clube
Pedro Antonio ganha placa em homenagem por trabalho no CT
Presidentes Peter Siemsen e Pedro Abad participam de homenagem e elogiam trabalho incansável do vice-presidente de projetos especiais do Tricolor


">

O Centro de Treinamento Pedro Antônio Ribeiro da Silva ganhou uma placa em homenagem ao grande realizador da obra na manhã desta terça-feira. Ao lado de Peter Siemsen e do presidente eleito Pedro Abad, o vice-presidente se projetos especiais ficou surpreso e agradeceu pelo gesto.

- Agora termina um processo de homenagem que começou com o nome do Pedro Antonio para o CT. De lá para cá a obra evoluiu bastante, está bem próximo de ser terminado e isso nos deixa muito felizes. O homenageado merece isso e muito mais. A obra está mudando a cara do Fluminense - disse Peter Siemsen, antes de ser complementado por Pedro Abad:

- Um dia especial. Uma placa linda, homenagem singela ao Pedro que foi um guerreiro incansável na construção do CT. Dedicou tempo, dinheiro, vida pessoal e deixou um legado eterno para o Fluminense. É uma homenagem justíssima.

Já o grande homenageado, Pedro Antonio, lembrou que o Fluminense precisa seguir forte e que o processo de construção de um clube que já é gigante deve continuar:

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

- Para mim foi uma surpresa. Faz parte de um processo de construção. As obras não pararam. O Fluminense nunca vai parar. E quem luta pelo Fluminense não pode parar. Estamos em execução da obra, uma construção pelo menos dois anos antecipada. Tínhamos uma fase que eram dois campos, a parte de academia, preparação física e infraestrutura. Mas decidimos levantar a torre até porque não sabíamos se o presidente que viesse depois iria querer levantar a torre. Construímos nela a parte de anexo, sala do treinador, departamento médico, refeitórios estarão liberados já em janeiro. E o restante da torre, em cinco, seis meses, havendo recursos, poderemos terminar. E depois tem a rua ali na frente. Estamos satisfeitos. Não era nem impossível. Era realizar o realizável. E mais do que nome, o importante é a bandeira do Fluminense. Espero que possamos colocar muitos troféus por aqui. Agradeço ao presidente Peter, um visionário, pela oportunidade que me deu.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Mailson Santana / Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original