12/03/2018 12:06 - EM
Futebol
Pedro analisa bom momento na artilharia Tricolor
Atacante tem cinco gols e quatro assistências na temporada


Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Titular do time do técnico Abel Braga, o atacante Pedro tem ganhado destaque nos últimos jogos do Fluminense. Com cinco gols e quatro assistências na temporada, o atleta de apenas 20 anos falou sobre o importante gol que marcou na vitória por 2 a 1 sobre o Nova Iguaçu no último domingo, e projeta um grande ano à frente do ataque Tricolor.

- Fizemos uma boa primeira etapa, mantivemos a postura no segundo tempo. Conseguimos manter a posse de bola, eles não quiseram sair para o jogo depois do gol deles. O principal é que a gente conseguiu os três pontos que são muito importantes na Taça Rio - analisou. O camisa 32 também falou do apoio que recebe do treinador.


- O Abel sempre fala comigo para ser mais simples no ataque, procuro sempre fazer o que ele me fala, pois é um professor que entende muito o que acontece dentro de campo. Fui feliz com o gol na única bola que chegou para mim, feliz porque vai somar na artilharia - comentou o atacante, que destacou ainda a importância de estar na artilharia.

- Fico muito feliz pelo gol, meu papel ali é fazer gols, todo gol é importante, então, estou feliz que a bola está entrando e se Deus quiser, vai ser um grande ano para mim e para toda a equipe do Fluminense - concluiu Pedro.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Ua original
Valeexpress original
Frescatto original original
Lafe original
Tim original
Brahma original
Gatorade original
Futebolmelhor original
Eurocolchoes original
Bioleve original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Bauerfeind original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Sos original
Parceiro cbc original
Grupoentreter original