21/12/2016 09:00 - EM
Clube
Pedro Abad toma posse como novo presidente do Fluminense
Em grande evento nas Laranjeiras, novo Conselho Diretor é definido. Peter faz grande discurso e é iniciada gestão Pedro Abad


">

O Conselho Diretor do Fluminense tomou posse na noite desta terça-feira, dia 20 de dezembro, em grande evento realizado no Salão Nobre. Com isso, Peter Siemsen passou o bastão a Pedro Abad no cargo de presidente do Tricolor. Peter fez um discurso emocionado em tom de agradecimento.

- Tive muito orgulho de ser presidente do Fluminense durante esses seis anos. Me dediquei muito, com muita paixão. Vejo que o torcedor compreendeu, fez o meu sucessor. Estou muito feliz, orgulhoso e estaremos trabalhando ali juntos para o que ser e vier. Sou um soldado do Fluminense junto com os Pedros, Marcelo e todos os outros que trabalharão na nova gestão - disse Peter.

Por sua vez, Abad, que batalhou muito para ser presidente do Tricolor, tomou posse agora, mas já vem trabalhando há um bom tempo para fazer um Fluminense ainda mais forte.

- Foi um projeto que levou meses para concluir e hoje assumimos oficialmente. O trabalho começou há muito tempo. Já estamos planejando firmemente o futebol. Todas as tratativas. Gente que vem, gente que vai e não podemos perder um minuto. Também estou conhecendo mais ainda todos os departamentos. Enfim, efetivamente tomando posse da situação do clube. O que posso dizer para o torcedor é que estou muito determinado, motivado para fazer o clube cada vez melhor - disse Pedro Abad, para complementar:

- Um Fluminense vencedor, pioneiro, sempre em cima, brigando. Fluminense não é time de meio. Não é time de seguir a reboque. Fluminense é a locomotiva dos processos e de glórias constantes e consistentes para a nossa história.

Além disso, antes da cerimônia foram colocados em votação os dez nomes para as vice-presidências do clube. Todos aprovados por unanimidade. Confira a lista abaixo:

Vice-presidente Administrativo:
José Mello da Silveira
Vice-presidente de Finanças: Diogo Valle Bueno
Vice-presidente de Futebol: Fernando Nogueira Veiga
Vice-presidente de Esportes Olímpicos: Márcio de Almeida Trindade
Vice-presidente de Interesses Legais: Bruno Maurício Macedo Curi
Vice-presidente de Marketing, Publicidade e Relações Externas: Idel Halfen
Vice-presidente Social, Cultural e Cívico: Nilo Sérgio Felix
Vice-presidente de Projetos Especiais: Pedro Antônio Ribeiro da Silva
Vice-presidente de Governança: Sandor Leonardo de Souza Hagen
Vice-presidente de Tecnologia da Informação: Rogério Cerqueira Felix de Mello
Tesoureiro: Claudio Barçante Pires
Secretário: Marcus Vinicius Bittencourt

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Mailson Santana / Fluminense FC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original