17/07/2017 09:57 - EM
Futebol
Para Richarlison, vitória sobre o Coritiba mostra superação e capacidade do Flu
Autor do primeiro gol do Tricolor, atacante celebrou a atuação do time das Laranjeiras, que chegou aos 20 pontos no Brasileirão


Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Atacante marcou quatro vezes no Brasileiro

Desfalcado de peças importantes, como o artilheiro do Brasileirão, Henrique Dourado, e o capitão do time, Henrique, o Fluminense foi à Curitiba acreditando na vitória. Durante o jogo deste domingo, a equipe das Laranjeiras ainda perdeu os dois zagueiros e teve que improvisar. Nada que fizesse diminuir o empenho do Flu, que mostrou capacidade suficiente para bater o Coritiba no Couto Pereira. Qualidade destacada por Richarlison, que abriu a "conta" no 2 a 1 tricolor.

- Fico feliz pela partida, gol e atuação do time. Mostramos que temos capacidade. Até ontem estavam duvidando da gente. Sabemos da dificuldade que é jogar no Couto Pereira. Viemos com a proposta de jogar para cima e conseguimos sair com a vitória. Foi um jogo de superação. Mesmo com desfalques mostramos que temos capacidade. É continuar trabalhando, pois na quinta teremos um jogo importante - destacou.

Com quatro gols no Campeonato Brasileiro e 14 na temporada, Richarlison comentou sobre fatores "externos" importantes para o resultado. Grato pela participação de Leomir, auxiliar técnico de Abel - com quem trabalha jogadas como a do gol que marcou - e dos torcedores - que incentivaram o time do início ao fim -, o camisa 70 espera contribuir ainda mais com os triunfos tricolores.

- Cada um sabe da sua responsabilidade. É chegar dentro de campo e mostrar raça, como fizemos. Aproveito para agradecer a torcida, que nos ajudou bastante, nos apoiando do começo ao fim. Sobre o gol, no dia a dia eu venho treinando com o professor Leomir, não só o giro, mas a proteção da bola, girar ao contrário e fazer a finalização. Hoje eu pude mostrar isso. É continuar trabalhando para fazer cada vez mais gols - finalizou.

O triunfo deixou o Fluminense, de Richarlison, na nona colocação do Campeonato Brasileiro, a quatro pontos do Santos, terceiro na tabela. A próxima partida do Tricolor está marcada para às 19h30 de quinta-feira. O confronto vai ser disputado em Mesquita, no Estádio Giulite Coutinho. Os ingressos para o duelo estão à venda. Clique aqui, confirme-se na arquibancada e ajude o Flu a obter mais uma vitória.

Texto: Comunicação/FFC

Foto(s): Nelson Perez/FFC







Ua original
Valeexpress original
Frescatto original original
Lafe original
Tim original
Brahma original
Gatorade original
Futebolmelhor original
Eurocolchoes original
Bioleve original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nb original
Bauerfeind original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Sos original
Parceiro cbc original