13/10/2018 22:00 - EM
Futebol
Para Marcelo Oliveira, derrota passa por erros coletivos
"Fomos envolvidos pelo adversário", lamentou o treinador Tricolor


O Fluminense foi superado pelo Flamengo na tarde deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Marcelo Oliveira analisou a derrota por 3 a 0 e projetou um trabalho intenso durante a semana sem jogos para melhorar o desempenho do time.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


O JOGO
Começamos bem o jogo, marcando bem, com um bom comportamento, com situações de gol. Mas a partir do gol deles, nos desorganizamos, tivemos dificuldade de marcar, quando tínhamos tudo para corrigir no intervalo, com o placar de 1 a 0, levamos um gol de bola parada. A gente treina muito isso e hoje deixamos o jogador deles cabecear sozinho aos 45 do primeiro tempo.

CLÁSSICO
Clássicos envolvem muita rivalidade, tem muito do emocional, principalmente do torcedor. O Fla-Flu tem um charme de muitos anos, mas foi frustante porque viemos com uma mobilização forte, esperando fazer um grande jogo e fomos envolvidos pelo adversário.

ADVERSÁRIO
Teve muito mérito do Flamengo, eles tem um time experiente, técnico, teve dois dias a mais na semana em relação à gente. Tentamos jogar, tentamos mudar, mas temos que reconhecer que o Flamengo jogou muito bem e nós tivemos falhas que acarretaram nessa derrota. A gente lamenta, mas tem que seguir nossa linha e nosso comprometimento.

PROJEÇÃO
Campeonato Brasileiro é difícil, temos que conviver com isso até que faça os pontos necessários, mas a gente é muito dedicado ao trabalho, trabalhamos intensamente, nos preparando e pensando em vencer o jogo diante do Atlético. Vamos ter uma semana forte de treinos, trabalhar bastante para fazer os pontos necessários, que são muito importantes.

OBJETIVOS
Os jogadores não deixam de lutar, são muito dedicados, treinam intensamente, temos qualidade também e uma delas é o comprometimento. Vamos analisar o jogo de hoje, manter a união e o foco. Temos que atingir a pontuação para ficar tranquilos e galgar posições melhores no Brasileiro. Na Sul-Americana, seguimos com o objetivo maior de chegar ao título.

SORNOZA
É um jogador experiente, tem um bom chute de fora da área, retem a bola, distribui. Tivemos várias jogadas de bola aérea e elas não saíram muito bem, não aproveitamos. Independente se o Sornoza estivesse em campo, não tem como ficar lamentando essas ausências, temos que jogar com o jogadores que estão aí, usar nossas armas.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC

 





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original