20/03/2017 08:00 - EM
Futebol
Para Maranhão, revés não afeta solidez Tricolor
Apesar da derrota deste domingo, Fluminense segue líder de seu grupo no returno do campeonato Carioca


Derrota para o Nova Iguaçu não abalou Maranhão

Até então invicto no Estadual, o Fluminense viu o marco cair por terra neste domingo. Depois de oito jogos no torneio, o Flu foi superado pelo Nova Iguaçu por 3 a 1, mas segue líder do Grupo C da Taça Rio. Resultado que, de acordo com Maranhão, não abala o time Tricolor, que se mantém sólido após o tropeço em Mesquita.


- Nosso grupo está muito focado e não é uma derrota que vai nos abalar. Teremos partidas difíceis, outras fáceis, e temos condições de jogar bem e vencer. A partir de quinta acredito que o resultado já será diferente - disse o atacante, que também comentou sobre o embate no Giulite Coutinho.


- Temos que dar méritos para o Nova Iguaçu, que fez um ótimo jogo. Infelizmente não fizemos uma boa partida. Temos que erguer a cabeça e pensar na quinta, no confronto com o Botafogo - finalizou o jogador.


O próximo jogo do time das Laranjeiras é o clássico com o Botafogo no Estádio Nilton Santos, conhecido popularmente como Engenhão. O embate, válido pela terceira rodada da Taça Rio, será disputado às 21h45 de quinta.


Texto: Comunicação Institucional / FFC

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC






Under armour
Frescatto
Tim
Thinkseg
Brahma3
Gatorade
Parceiro movimento futebol melhor
Parceiro bioleve
Coppertone
99
Vw
Parceiro sos mata atlantica
Parceiro cbc
Parceiro senior