20/03/2017 08:00 - EM
Futebol
Para Maranhão, revés não afeta solidez Tricolor
Apesar da derrota deste domingo, Fluminense segue líder de seu grupo no returno do campeonato Carioca


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Derrota para o Nova Iguaçu não abalou Maranhão

Até então invicto no Estadual, o Fluminense viu o marco cair por terra neste domingo. Depois de oito jogos no torneio, o Flu foi superado pelo Nova Iguaçu por 3 a 1, mas segue líder do Grupo C da Taça Rio. Resultado que, de acordo com Maranhão, não abala o time Tricolor, que se mantém sólido após o tropeço em Mesquita.


- Nosso grupo está muito focado e não é uma derrota que vai nos abalar. Teremos partidas difíceis, outras fáceis, e temos condições de jogar bem e vencer. A partir de quinta acredito que o resultado já será diferente - disse o atacante, que também comentou sobre o embate no Giulite Coutinho.


- Temos que dar méritos para o Nova Iguaçu, que fez um ótimo jogo. Infelizmente não fizemos uma boa partida. Temos que erguer a cabeça e pensar na quinta, no confronto com o Botafogo - finalizou o jogador.


O próximo jogo do time das Laranjeiras é o clássico com o Botafogo no Estádio Nilton Santos, conhecido popularmente como Engenhão. O embate, válido pela terceira rodada da Taça Rio, será disputado às 21h45 de quinta.


Texto: Comunicação Institucional / FFC

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC






Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original