29/05/2018 15:00 - EM
Futebol
Para Júlio César, Flu está preparado para dificuldades do Brasileirão
Goleiro falou sobre os desafios do Tricolor no Campeonato Brasileiro


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Vice-líder do Campeonato Brasileiro com 13 pontos, o Fluminense vai até Porto Alegre enfrentar o Grêmio pela oitava rodada da competição e, dependendo dos resultados, pode assumir a ponta da tabela de classificação. Ciente da responsabilidade dentro de campo, o goleiro Júlio César falou em coletiva de imprensa nesta terça-feira, no CTPA, sobre os desafios do Tricolor.

"Sem dúvida temos quatro confrontos extremamente difíceis em sequência. São doze pontos em jogo, mas não temos como pular etapas. O desgaste jogando quarta e domingo vai ser maior, mas todas as equipes vão ter este desgaste. Nosso departamento de fisiologia é extremamente competente e vai indicar quem está bem para atuar - explicou o goleiro, projetando o próximo confronto do Flu.

- O Grêmio tem muita qualidade, não por acaso está nas cabeças. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas estamos preparados. Nossa defesa tem crescido muito. Sabemos que é uma equipe muito difícil, gosta muito de jogar com a bola. Mas temos todas as condições de somar pontos lá. Vamos lutar muito - ressaltou. O camisa 22 destacou também a importância do comandante Tricolor no desempenho da equipe na competição.


- O Abel é um cara que sabe administrar, sabe gerir. Tem treinadores muito bons no campo, mas na minha opinião os melhores são aqueles bons no campo e que sabem gerir também. Não por acaso, independente do que acontece fora do campo, fazemos um ano muito bom. Tem muito a ver com o Abel. Compramos a ideia dele, o trabalho é fundamental para nós - disse Júlio César, enfatizando ainda a união do grupo.

- Quando as pessoas não acreditam muito no seu trabalho, você pode demonstrar o potencial. Como o Abel diz, jogamos com alma. Quanto mais fortes estamos internamente, mais fortes estaremos dentro de campo - comentou, complementando sobre a saída do diretor esportivo de futebol do cargo.

- Deixamos nosso agradecimento, em nome do grupo, ao Paulo Autuori. Temos um respeito muito grande, pessoa de caráter ímpar. Nos ajudou muito, aprendemos muito com ele - finalizou o goleiro.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Mailson Santana/ FFC

 





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original