27/02/2017 10:13 - EM
Futebol
Para Júlio César, "conjunto" é destaque na classificação tricolor
Arqueiro do Fluzão ressaltou o comprometimento do time e a luta de todos como os principais fatores para o êxito na semifinal da Taça Guanabara


 Júlio César fez boas defesas na semi da Taça Guanabara

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense possui diversos atletas que podem se destacar individualmente nos jogos da equipe. Contudo, na semifinal de sábado, contra o Madureira, o destaque foi de todos. Assim viu o goleiro Júlio César, que realçou a importância de cada membro da equipe na classificação no Los Larios.


- Nós temos um conjunto que vem crescendo a cada partida. Uma amostra disso é que conseguimos passar à final com um trabalho de toda a equipe. Com todo mundo se doando ao máximo, fazendo o seu melhor, nós somos muito fortes e vamos chegar muito longe - relatou.


O goleiro lembrou que na semifinal o Fluzão teve que se desdobrar com um homem a menos, o que deixou o embate mais difícil. Entretanto, a superação da equipe de Abel Braga, que manteve sua defesa zerada no Estadual, foi celebrada por Júlio César.


- Foi um jogo extremamente complicado por tudo o que envolveu a partida. Soubemos nos superar, sofrer, e fomos muito eficazes na parte defensiva. Juntos lutamos, guerreamos até o final, e fomos premiados com a classificação para a decisão - finalizou.


O Tricolor das Laranjeiras volta a treinar às 16h desta segunda, no CT Pedro Antonio. Classificado para a final da Taça Guanabara, que vai acontecer no domingo, o Flu tem um compromisso pela Copa do Brasil na quarta, às 19h30. Na data o Fluzão vai encarar o Sinop (MT), no Estádio Gigante do Norte, em Sinop.


Comunicação Institucional FFC
Foto: Mailson Santana / Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original