01/10/2016 07:01 - EM
Futebol
Para entrar no G4, Flu busca terceira vitória seguida contra o Sport
Ingressos para o duelo deste sábado, no Giulite Coutinho, esgotaram dois dias antes da partida; Promessa de casa cheia para apoiar o Tricolor em busca de mais três pontos


Após duas vitórias consecutivas longe do Rio de Janeiro - contra Grêmio e Corinthians no Sul e em São Paulo, respectivamente -, o Fluminense volta a atuar diante da torcida tricolor na manhã deste sábado, às 11h, no Estádio Giulite Coutinho, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o que na maioria das vezes é expectativa, nessa partida será certeza: casa cheia em Edson. Todos os ingressos à venda foram vendidos dois antes do jogo.

Além do reencontro com a torcida, a partida deste sábado será uma excelente oportunidade para o Fluminense entrar no G4 do Brasileiro. Isso porque o Tricolor, em quinto na tabela e com 43 pontos conquistados, entra em campo às 11h, enquanto o Santos, atual quarto colocado, joga às 16h. Em caso de vitória diante do Sport, o Flu ultrapassa o rival e fica na expectativa por um tropeço dos paulista diante do Atlético-PR para figurar de vez no grupo dos quatro primeiros colocados.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Wellington Silva (à esquerda) será a única novidade em relação ao time que venceu o Corinthians no último fim de semana

Em relação ao time que venceu o Corinthians no último fim de semana, o técnico Levir Culpi deve promover apenas uma mudança: Wellington Silva, que volta a ficar à disposição após cumprir suspensão, retorna no lugar de Igor Julião. O restante da equipe deve ser a mesma. Os únicos jogadores no departamento médico seguem sendo Diego Cavalieri e Jonathan, que se recuperam de lesões na coxa esquerda. O goleiro, aliás, já iniciou a transição para a preparação física.

Com quatro vitórias em cinco jogos no Giulite Coutinho neste Brasileiro, o Tricolor espera manter o excelente retrospecto diante do Sport. Mas diante das dificuldades que será enfrentar a equipe pernambucana, a força vindo das arquibancadas será novamente fundamental. Conseguiu garantir seu ingresso e vai a Edson Passos? Jogue com o Time de Guerreiros. O Fluminense somos todos nós!

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Mailson Santana (capa) e Nelson Perez/ Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original