06/03/2017 13:05 - EM
Futebol
Para Dourado, elenco é o destaque do Fluzão no título da Taça GB
Ceifador, que terminou o primeiro turno do Carioca com cinco gols em seis partidas, glorificou o plantel tricolor: "trabalhador, sério e sem vaidades"


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Ceifador marcou, de pênalti, o segundo gol do Flu no clássico

Ele guardou o seu no Fla-Flu decisivo deste domingo e foi importantíssimo para o título da Taça Guanabara de 2017. Entretanto, Henrique Dourado rechaçou qualquer status de herói do Fluminense no torneio, pelo qual anotou cinco gols em seis partidas. A vitória por 4 a 2 nos pênaltis - no tempo normal o duelo terminou 3 a 3 -, no Nilton Santos, teve apenas um único destaque: o elenco.


- O Fluminense não depende só de um atleta. Temos um grupo, muito qualificado, e fomos coroados com esse título da Taça Guanabara. Essa conquista foi fruto do trabalho de um elenco sério e sem vaidades - relatou.


Satisfeito com a obtenção do primeiro objetivo na temporada, o Ceifador quer ajudar o Flu a levantar mais taças. Para isso, o centroavante pede que o plantel mantenha a seriedade e a dedicação para fazer o torcedor tricolor ainda mais feliz. A começar pelo título do Estadual, na mira de Dourado.


- Temos que continuar trabalhando, com os pés no chão. Se seguirmos com esse empenho vamos colher coisas boas. Trabalharemos para manter essa sequência para buscar o título do Campeonato Carioca - decretou.


Com folga merecida nesta segunda, o Fluzão volta a treinar às 16h de terça, no CT Pedro Antonio. Na data começará a preparação para o confronto de quinta, contra o Criciúma (SC), pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida, marcada para às 19h15, será disputada no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma.


Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original