11/12/2017 11:00 - EM
Olímpico
Paolo Ghiu Moraes é campeão estadual absoluto de xadrez
Tricolor supera todos os favoritos ao título


O Fluminense tem mais um campeão no xadrez. Paolo Ghiu Moraes Rego da Silva faturou o título no último sábado, disputando o Campeonato Estadual Absoluto de 2017, que encerrou o calendário oficial de torneios da Federação de Xadrez do Estado do Rio de Janeiro - FEXERJ deste ano. Contando com 23 participantes, o jogador tricolor superou todos os favoritos, com uma excelente performance de 5.0 em 6.0 pontos possíveis. O vice-campeão foi o Ricardo da Silva Teixeira, do Tijuca Tênis Clube, também com 5.0 pontos, porém desempatado no critério Buchholz. Em 3º lugar ficou o Daniel Rangel, do CXRJ, com 4.5 pontos.

O torneio foi realizado no Salão Azul da Universidade Santa Úrsula, cedido à FEXERJ por intermédio do Fluminense Football Club, que possui convênio com a instituição para a prática de atividades culturais e esportivas.  A Federação aproveitou a realização do evento para agradecer ao Fluminense e ao diretor de xadrez do Tricolor, Rogério Cerqueira Felix de Mello.

Texto: Comunicação FFC

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Ua original
Tim original
Autovisa original
Brahma original
Gatorade original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Bnnutri original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Bauerfeind original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Mazars original
Sos original
Parceiro cbc original
Grupoentreter original