07/10/2016 13:00 - EM
Futebol
Orejuela se destaca na estreia pelo Equador na vitória sobre o Chile
Novo volante tricolor para 2017, Orejuela tem nove roubadas de bola no jogo, cometeu apenas uma falta e quase marcou de longe


Um dos reforços do Fluminense para temporada 2017, o volante equatoriano Jefferson Orejuela estreou com destaque pela seleção de seu país na vitória por 3 a 0, diante do Chile, em Quito, em jogo válido pela nona rodada das eliminatórias sul americanas para Copa do Mundo da Rússia 2018. Segundo o site oficial da Conmebol, o volante roubou nove bolas no jogo, sendo o segundo ladrão da partida, ficando atrás apenas de seu companheiro de seleção Antonio Valencia, jogador do Manchester United, com 11. Orejuela ainda teve participação ofensiva e quase marcou um gol com um chute de média distância salvo pelo goleiro chileno Claudio Bravo.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Apesar de jogar como volante, o novo jogador tricolor, além dos bons números na partida, teve como destaque a quantidade de faltas cometidas. Apenas uma no jogo inteiro. Com a vitória, o Equador pulou para terceiro na tabela de classificação das Eliminatotórias para a Copa 2018, com 16 pontos, dois atrás do Brasil, o segundo com 18. O Uruguai lidera com 19.

Se você, tricolor, não acompanhou a bela estreia de Orejuela com a camisa do Equador, não tem problema. Terá nova chance de conferir na próxima terça-feira, dia 11, às 17h, horário de Brasília, quando a seleção equatoriana enfrentará a Bolívia, em La Paz, em jogo pela décima rodada da competição.

A estreia de Jeff Orejuela em sua seleção foi promissora. Com maior expectativa ainda será sua chegada ao Fluminense em janeiro, com quatro anos de contrato pela frente. O outro reforço equatoriano será o meia Junior Sornoza que assinou por três anos. Ambos do Indepediente Del Valle. Esfreguem as mãos, tricolores. Essa dupla vai longe. Aguardemos.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Vamos La Tri.com e Goal.com-ARG





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original