20/09/2017 21:20 - EM
Futebol
Orejuela projeta Fluminense tático contra a LDU
Atleta, que é equatoriano, espera voltar de seu país com a classificação



O técnico Abel Braga poderá contar com uma ajuda especial no desafio desta quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, quando enfrenta a LDU em Quito, no Equador. Dois atletas que integram a equipe são equatorianos e conhecem bem o estilo de jogo do país: Orejuela e Sornoza. Antes mesmo, quando o Tricolor enfrentou o Universidad Católica, as dicas de ambos já ajudaram bastante.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Para o volante, que integrou a lista de convocados da seleção equatoriana, o Fluminense dará o seu melhor para sair classificado e se ele puder ajudar, voltará ainda mais feliz de seu país. "Sabemos da importância da partida de amanhã pela história que as duas equipes têm, é um rival que tem muita história com o Fluminense. Mas vamos fazer nosso trabalho tático da melhor maneira e tentar sair classificados", afirmou Orejuela.

O atleta sabe da pressão que a LDU fará jogando em casa, principalmente por terem que correr atrás do resultado, já que na partida de ida o Fluminense bateu o adversário por 1 a 0, com gol de Gustavo Scarpa. "Sabemos que é uma equipe muito forte. Assim como nós conseguimos um bom resultado em casa, eles vão tentar também, mas vamos analisar os primeiros 20 minutos do primeiro tempo. Sentir o jogo e, dependendo das circunstâncias da partida, propor o nosso ritmo de jogo", comentou.

Recuperado de uma pequena lesão, Orejuela se colocou à disposição de Abel para ajudar o Tricolor, que terá importantes desfalques. Entre eles, a dupla de zaga titular, Henrique e Renato Chaves e o artilheiro do Campeonato Brasileiro, Henrique Dourado. "O Departamento médico do Fluminense tratou da melhor maneira a minha recuperação, fiz alguns exames e graças a Deus, saiu tudo bem. Já os desfalques, são jogadores muito importantes, o Henrique é artilheiro do Brasileiro. Durante todo o ano, temos passado por dificuldades como essas, mas vamos fazer nosso melhor em campo", finalizou.

Texto: Comunicação/ FFC
Foto: Nelson Perez/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original