17/02/2017 09:33 - EM
Futebol
Orejuela elogia futebol brasileiro após estrear em torneios nacionais
Volante disputou sua primeira partida de Copa do Brasil na goleada sobre o Globo (RN), na última quarta-feira, em Ceará-Mirim


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Equatoriano é um dos pilares do time de Abel Braga.

A oportunidade de atuar no Brasil foi agarrada sem hesitação e vem trazendo bons frutos para Orejuela. Fã do futebol nacional, o equatoriano de 24 anos - celebrados no último dia 14 - vem encantando o Fluminense e o país do futebol com grandes atuações pelo Tricolor. Satisfeito após estrear na Copa do Brasil, o volante enalteceu a possibilidade de representar o Flu no torneio e busca estar à altura dos desafios futuros.


- Quando estava no Equador eu mirava o grande futebol brasileiro. Se vê que é um futebol competitivo, de muitos torneios. Era um objetivo pessoal. Espero estar em um ótimo nível para poder enfrentar tudo o que vier pela frente - relatou.


Há 44 dias no Fluzão, o meio-campista se transformou em uma referência no time, principalmente por sua capacidade defensiva e por sua qualidade como passador. Poupado do próximo compromisso do Flu pela Taça Guanabara, às 16h30 de sábado (18), contra o Volta Redonda em Moça Bonita - já que Abel Braga deu folga aos titulares, classificados em primeiro lugar no Grupo C do torneio de forma antecipada -, Orejuela comentou seu último triunfo pelo Flu.  


O objetivo era ganhar (do Globo), independente do resultado, e classificar (o Fluminense) na Copa do Brasil. Foi um pouco complicado, mas resolvemos da melhor forma - disse o camisa 18 do Tricolor das Laranjeiras.


Clique aqui e saiba como comprar ingresso para o jogo contra o Volta Redonda.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original