17/02/2017 09:33 - EM
Futebol
Orejuela elogia futebol brasileiro após estrear em torneios nacionais
Volante disputou sua primeira partida de Copa do Brasil na goleada sobre o Globo (RN), na última quarta-feira, em Ceará-Mirim


Equatoriano é um dos pilares do time de Abel Braga.

A oportunidade de atuar no Brasil foi agarrada sem hesitação e vem trazendo bons frutos para Orejuela. Fã do futebol nacional, o equatoriano de 24 anos - celebrados no último dia 14 - vem encantando o Fluminense e o país do futebol com grandes atuações pelo Tricolor. Satisfeito após estrear na Copa do Brasil, o volante enalteceu a possibilidade de representar o Flu no torneio e busca estar à altura dos desafios futuros.


- Quando estava no Equador eu mirava o grande futebol brasileiro. Se vê que é um futebol competitivo, de muitos torneios. Era um objetivo pessoal. Espero estar em um ótimo nível para poder enfrentar tudo o que vier pela frente - relatou.


Há 44 dias no Fluzão, o meio-campista se transformou em uma referência no time, principalmente por sua capacidade defensiva e por sua qualidade como passador. Poupado do próximo compromisso do Flu pela Taça Guanabara, às 16h30 de sábado (18), contra o Volta Redonda em Moça Bonita - já que Abel Braga deu folga aos titulares, classificados em primeiro lugar no Grupo C do torneio de forma antecipada -, Orejuela comentou seu último triunfo pelo Flu.  


O objetivo era ganhar (do Globo), independente do resultado, e classificar (o Fluminense) na Copa do Brasil. Foi um pouco complicado, mas resolvemos da melhor forma - disse o camisa 18 do Tricolor das Laranjeiras.


Clique aqui e saiba como comprar ingresso para o jogo contra o Volta Redonda.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Nelson Perez / Fluminense FC





Under armour
Frescatto
Brahma3
Gatorade
Tim
Parceiro movimento futebol melhor
Parceiro bioleve
Parceiro senior
Parceiro sos mata atlantica
Coppertone
99
Parceiro cbc