15/09/2017 10:57 - EM
Futebol
Orejuela comemora vitória sem sofrer gols e mira classificação
Volante acredita que o Fluminense terá espaços para chegar ao gol na partida de volta



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Conhecedor do estilo de jogo da LDU, o volante Orejuela exaltou o fato do Fluminense não ter sofrido gols na vitória por 1 a 0, na última quinta-feira, no Maracanã, pela oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na visão do jogador, o Tricolor vai ter mais espaços para atacar na partida de volta, em Quito, e poderá tirar proveito do gol qualificado como critério de desempate. Além de ser equatoriano, Orejuela trabalhou no Independiente Del Valle com o técnico uruguaio Pablo Repetto, hoje treinador da LDU.  

- Fizemos um bom jogo e vencemos sem tomar gols.Na partida de volta, espero que a gente possa atuar da mesma maneira e também conseguir um resultado positivo. Eles vão nos atacar mais, precisamos fazer um jogo inteligente, tático. Se não cometermos erros, vamos poder aproveitar os espaços que eles vão nos dar e conquistar a classificação - analisou Orejuela.

O volante também falou sobre a ausência certa do atacante Henrique Dourado na partida da próxima quinta-feira. O artilheiro tricolor recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática.

- Sabemos que o Dourado é um grande jogador que ajuda muito a equipe e sempre faz falta, mas acredito que quem o subtituir vai fazer de tudo para que mantenhamos o nível - destacou o equatoriano

Antes do confronto de volta contra a LDU, o Fluminense enfrenta o Atlético-PR, na Arena da Baixada, no domingo, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.

Texto:Comunicação/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original