17/08/2017 19:08 - EM
Futebol | Xerém
Novo técnico do Sub-20 começa período de treinos com o profissional
Uruguaio Leo Percovich acompanhou as atividades desta quinta-feira no CTPA e ficou animado com o trabalho realizado no Fluminense


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O novo técnico do Sub-20 do Fluminense, Leo Percovich, acompanhou nesta quinta-feira o primeiro treino do futebol profissional do clube, no CTPA, na Barra da Tijuca. O treinador, que nesta quarta-feira acompanhou a vitória do Sub-20 sobre a Chapecoense, pelo Brasileiro da categoria, ficou satisfeito com as instalações e com a alma dos jogadores e comissão técnica, que se dedicam diariamente por um Tricolor ainda mais forte.

- Fiquei muito feliz em chegar ao Fluminense tantos anos depois e ser recebido de forma tão calorosa. Já me sinto em casa. A comissão, os atletas e funcionários me receberam muito bem. Estou muito contente com a forma profissional que o Fluminense trabalha o seu futebol hoje em dia, com a organização e entrosamento de todas as áreas da comissão técnica. O treinador, seus auxiliares, a parte física, a parte médica, a cientifica, a diretoria... É emocionante e cativante. Gostei muito da estrutura do CT, que já é muito boa e você percebe potencial para evoluir cada vez mais, assim como o grande projeto integrado e completo do futebol do clube. Estou muito animado - disse Leo Percovich.

Antes de assumir o time sub-20, o novo treinador, que possui a licença UEFA Pro, a maior possível na Europa, ficará um mês fazendo parte da comissão do técnico Abel Braga e participará de um processo de aproximação ainda maior da base com o futebol profissional, alinhando procedimentos de treinamentos técnicos e táticos. A presença de Percovich entre os profissionais faz parte do projeto de integração total entre todas as categorias do futebol tricolor.

O técnico interino Celso Martins continuará no comando da equipe Sub-20 durante o período em que o novo treinador Leo Percovich estiver integrado a comissão técnica de Abel Braga, na equipe principal do Flu. A molecada de Xerém disputa o Campeonato Brasileiro da categoria e já está classificada para a segunda fase da competição. Campeão invicto em 2015, o Tricolor busca o segundo título do principal torneio da base no Brasil.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original