16/04/2017 07:52 - EM
Futebol
Nogueira espera realizar sonho na próxima quarta-feira
Após ver no camarote a festa da torcida na Copa Sul-Americana, zagueiro vive a expectativa de jogar no Maracanã lotado de tricolores na partida decisiva contra o Goiás


Nogueira (centro) já fez oito jogos neste ano, sendo sete como titular. Venceu quatro, empatou dois e perdeu outros dois

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A partida contra o Goiás, na próxima quarta-feira, no Maracanã, pode representar a realização de um sonho na vida do zagueiro Nogueira. Como Renato Chaves recebeu o terceiro cartão amarelo no confronto de ida, no Serra Dourada, as chances do jovem defensor entrar na partida aumentaram consideravelmente. A expectativa de casa cheia mexe com o imaginário do jovem defensor, nascido em Itaperuna e que completou 22 anos no fim do mês passado.

- Pode ser uma oportunidade boa de mostrar serviço. Vai dar tudo certo para nós no Maracanã e tenho certeza de que com o apoio da nossa torcida vamos sair com a vitória. Se eu for para este jogo vai ser um sonho um sonho se realizando. Jogar com o Maracanã lotado, com a torcida empurrando, é algo único - explicou Nogueira.

Na final do Campeonato Brasileiro Sub-20, em 2015, Nogueira viveu a sensação de atuar no Maracanã cheio de tricolores pela primeira vez. Como não estava relacionado para a partida contra o Liverpool, do Uruguai, na estreia do time na Copa Sul-Americana, viu das arquibancadas a linda festa feita pelos torcedores. Agora espera que mais uma vez ela seja capaz de fazer a diferença e empurrar a equipe rumo à classificação às oitavas de final da Copa do Brasil.

- O Goiás tem um time bom, mas já demonstramos que tecnicamente somos superiores. Vamos impor nosso ritmo e buscar a classificação - avisou Nogueira, que já disputou oito jogos nesta temporada, sendo sete como titular, e marcou um gol.

Depois da derrota por 2 a 1 para o Goiás, no Serra Dourada, os jogadores se reapresentaram na manhã do último sábado no CT. Neste domingo, receberam folga para curtir a Páscoa com os familiares. Por ter marcado fora de casa, o Fluminense garante a vaga com a simples vitória por 1 a 0. Nos cinco jogos que já fez nesta Copa do Brasil, o Flu não passou em branco em nenhum. É mais um motivo para a melhor torcida do país mostrar sua força e lotar as arquibancadas do Maracanã. Os ingressos para este confronto já estão à venda. Clique aqui, garanta já o seu lugar e não fique fora dessa!

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez / Fluminense FC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original