10/01/2017 13:30 - EM
Futebol
Nogueira acredita que jovens do Flu podem se destacar em 2017
Zagueiro tricolor teve destaque no fim da temporada passada. Capitão na base, espera repetir sucesso no time profissional do Tricolor



Um dos destaques do time nas últimas partidas de 2016, capitão na base, Nogueira é um jovem mais experiente que a média no mundo do futebol. Formado em Xerém, ele é um dos atletas que devem ganhar oportunidades em 2017. Em declaração recente à imprensa, o técnico Abel Braga afirmou que pretende apostar nos jovens tricolores. Situação que motiva o atleta tricolor.

- O ano de 2017 será muito importante para os jovens do Flu.  Tem a tendência de ter mais oportunidades. Vou trabalhar firme para saber aproveitar - afirmou Nogueira.

Em relação a Abel Braga, o jogador lembrou que a experiência do treinador na posição pode ajudar bastante os zagueiros do Flu.

- Ter o Abel aqui representa muito pra mim. Sabemos de sua importância no futebol. Já foi um grande jogador, da mesma posição que eu. Ele pode nos passar informações importantes sobre a zaga. O contato inicial tem sido ótimo - disse o defensor, que aproveitou ainda para comentar a primeira pré-temporada da história do Fluminense no CT Pedro Antonio Ribeiro da Silva:

- É muito importante. O CT está ótimo. Estamos tendo toda a estrutura possível e estamos perto da família. Vamos buscar a melhor preparação possível para disputar os títulos em 2017.

A expectativa é de que esta temporada seja mesmo o grande ano dos moleques de Xerém.

Comunicação Institucional FFC
Fotos; Nelson Perez / Fluminense FC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original