11/12/2017 19:36 - EM
Xerém
No sub-20, Fluminense empata por 1 a 1 com o Grêmio
Tricolor precisava ganhar por dois gols de diferença para avançar na Copa RS


O Fluminense empatou com o Grêmio por a 1 a 1, pela última rodada da fase de grupos da Copa RS e encerrou a participação na competição com o terceiro lugar do grupo A. O Tricolor entrou em campo com chances de classificação para a próxima fase, mas para isso precisava vencer os donos da casa por dois gols de diferença. Diego colocou o Flu em vantagem, mas no minuto final Renan empatou para os gaúchos.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Precisando da vitória por ao menos dois gols de diferença para conseguir a classificação, o Fluminense buscou o jogo desde os primeiro minutos. Com uma postura mais ofensiva do que na última partida, contra o Palmeiras, o time rondou a área adversária e teve algumas oportunidades, mas não abriu o placar na primeira etapa. No segundo tempo, o Grêmio teve chance de sair na frente, mas desperdiçou uma cobrança de pênalti, aos 17 minutos. Os Moleques de Xerém  não se abalaram e permaneceram buscando o gol, que saiu já nos minutos finais. Aos 43, Diego aproveitou cruzamento da esquerda e fez 1 a 0. O Fluminense se lançou ao ataque tentando a classificação e deu espaços para o contra-ataque. No último lance do jogo, em uma escapada pela esquerda, o árbitro marcou pênalti para os gaúchos. Renan cobrou e empatou a partida. 

O próximo compromisso da equipe sub-20 é Copa São Paulo, que acontece em janeiro.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original