27/10/2016 20:21 - EM
Futebol
No Maracanã, Flu faz último treino antes de pegar o Vitória
Na véspera da partida diante do Vitória, grupo faz atividade no estádio que receberá pela primeira vez o Tricolor após 11 meses



O Fluminense antecipou em um dia o reencontro com o Maracanã. Na tarde desta quinta-feira os jogadores fizeram o último treinamento antes do confronto diante do Vitória justamente no gramado mais sagrado do mundo, o templo do futebol. Foi apenas um recreativo, tão comum de acontecer um dia antes de uma partida, mas com certeza, para quem já estava há 11 meses longe do Maraca, foi especial.

Pouco a pouco os jogadores foram chegando ao estádio. Era possível ver no olhar a felicidade de cada um ao reencontrar o Maracanã. Antes de  irem a campo, reuniram-se com o técnico Levir Culpi por praticamente uma hora. E depois do recreativo, houve um trabalho bem rápido de bola parada, no qual foi possível ver uma ideia de time bem parecida com as dos últimos jogos.  

- A tendência é repetir a escalação contra o Coritiba. A maioria dos jogos eu mantive uma formação. Isso é coerência. Temos seis jogos decisivos e ainda estamos buscando um encaixe. Jogamos regularmente bem, nenhum time joga muito melhor do que o nosso. A evolução passa por manter o time - analisou o treinador.

Não sabe ainda se vai apoiar o Time de Guerreiros nesta sexta-feira, às 19h30? Motivos não faltam. O Flu pode voltar ao G6 nesta rodada com um triunfo. O apoio da melhor torcida do país é fundamental. Para matar a saudade do Maracanã e garantir seu lugar no estádio, clique aqui e saiba mais detalhes.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez / Fluminense FC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original