10/10/2017 11:14 - EM
Clube
No Dia das Crianças, conheça a história do Flu e ganhe um brinde
Para participar, a criança deve estar acompanhada de pelo menos um adulto pagante



O Fluminense preparou um presente especial para seus torcedores mirins neste Dia das Crianças. Os pequenos Tricolores de até 12 anos que realizarem o Flu Tour no próximo dia 12 de outubro receberão de brinde um copo comemorativo dos 65 anos da conquista do Mundial de 1952.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Para isso, a criança precisa estar acompanhada de pelo menos um adulto pagante, com o valor do serviço de R$ 20. No feriado, o Flu Tour será realizado de 9h às 13h.

O passeio pela rica e centenária história do Fluminense Football Club começa pela Sala de Troféus e prossegue pelo Salão Arnaldo Guinle, Tribuna de Honra e Arquibancada Social do Estádio Manoel Schwartz, gramado, vestiário e Sala de Imprensa Nelson Rodrigues.

Estes três últimos locais estão sujeitos à disponibilidade. Por fim, o visitante poderá conhecer a pedra onde está gravada a Ata de Fundação do clube, tirar fotos nos bustos de Arnaldo Guinle, Oscar Cox, Castilho, Assis, Washington e Nelson Rodrigues, além de comprar produtos oficiais na loja Fluminense FC.

Clique aqui para comprar ingressos do Flu Tour antecipadamente, via cartão de crédito ou débito. Todos os detalhes e fotos do circuito do Flu Tour podem ser conferidos aqui.

Texto: Flu-Memória/ FFC
Foto capa: Lucas Merçon/ FFC
Foto texto: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original