21/10/2017 18:01 - EM
Futebol
No campo sintético, Flu faz último treino da semana
Delegação tricolor chega em Chapecó no início da tarde deste sábado, mas precisa mudar a programação de treino por conta da forte chuva que caiu na cidade


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Jogadores do elenco aquecem antes do treinamento deste sábado em Chapecó

Algumas horas após chegar a Chapecó, o Fluminense fez a última atividade antes da partida contra a Chapecoense, que acontecerá às 19h deste domingo, na Arena Condá. Por conta da chuva, a programação da comissão técnica para este sábado precisou ser alterada.

A delegação tricolor chegou em Chapecó no início da tarde deste sábado. Os jogadores se apresentaram pela manhã no aeroporto e, antes de chegar na cidade do interior catarinense, almoçou em Florianópolis, onde fez escala.

Na parte da tarde, estava marcada uma atividade no CT da Chapecoense. No entanto, choveu muito o dia todo na cidade, o que deixou o campo em condições ruins. Com isso, o treino passou para o campo sintético da academia Premier Sports, que é coberto. Durante pouco mais de uma hora, os atletas fizeram um trabalho técnico de dois toques.

Logo depois da atividade, a delegação retornou ao hotel onde a equipe está concentrada para encarar a Chapecoense. Com 38 pontos na tabela, o Flu vai em busca de uma vitória inédita diante do adversário deste domingo. A equipe comandada por Abel Braga iniciou a 30ª rodada na 11ª posição, enquanto a Chape vem uma colocação atrás, com 35 pontos.

Texto: Comunicação / FFC
Fotos: Nelson Perez / FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original