01/10/2018 10:00 - EM
Olímpico
Nado artístico: Flu garante seis medalhas no Interclubes
Equipe tricolor conquista pódio em todas as provas disputadas


Ana Beatriz Nunes, Lara Lindner e Lorena Leão

A equipe de nado artístico do Fluminense foi até São Paulo no último fim de semana para disputar o Campeonato Brasileiro Interclubes e voltou com seis medalhas: uma de ouro, duas de prata e três de bronze. A competição foi realizada no Clube Paineiras do Morumby, em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes - CBC. O torneio reuniu atletas das categorias infantil e juvenil. Comandadas por Twila Cremona e Maura Xavier, as irmãs Gabriela e Carolina Garcia, Ana Beatriz Nunes, Lorena Leão e Lara Lindner brilharam mais uma vez.

Ana Beatriz Nunes

Nas provas de Figuras, categoria infantil, Gabriela Garcia ficou em 3º lugar e Carolina Garcia em 9º. No juvenil, Ana Beatriz Nunes terminou em 2º , Lara Lindner em 5º e Lorena Leão em 9º. No Solo infantil, Gabriela Garcia ficou em 2º  e Ana Beatriz Nunes em 3º, disputando pelo juvenil.

As irmãs Gabriela e Carolina Garcia

Na prova de Duetos, Gabriela e Carolina Garcia ficaram em 3º, enquanto Ana Beatriz Nunes, Lara Lindner e Lorena Leão faturaram o 1º lugar.

A competição mostrou o êxito do trabalho realizado nas Laranjeiras. Dias antes, as atletas disputaram Torneio de Figuras, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro e subiram ao pódio cinco vezes.

Comunicação FFC







Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original