02/02/2019 17:00 - EM
Clube
Muita emoção no último dia de Flu Camp
Encerramento do projeto aconteceu no último sábado, nas Laranjeiras


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Depois de uma semana intensa de atividades, chegou ao fim a terceira edição do Flu Camp. Os meninos e meninas acompanharam de perto a rotina de um jogador de futebol e tiveram a experiência única de vivenciar a rica história do Tricolor.

No sábado, antes da cerimônia de encerramento, o campo das Laranjeiras recebeu os jogos finais do Flu Camp, em uma apresentação para pais, amigos e familiares que lotaram os espaços disponíveis nas arquibancadas do clube. Logo depois, cerca de 500 adultos e crianças presentes subiram ao Salão Nobre para desfrutarem de um coquetel e da exibição do vídeo de desfecho do projeto, com alguns dos melhores momentos. Na sequência, a banda Nelson & Os Rodrigues encantou o público com um show cheio de músicas da arquibancada tricolor.

Por fim, o atacante Pedro subiu ao palco e foi ovacionado por todos. Ele entregou as medalhas e diplomas para cada criança e adolescente que fez parte do Flu Camp e ainda tirou fotos e distribuiu autógrafos.


Veja mais fotos do último dia do Flu Camp aqui.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original