12/06/2019 17:50 - EM
Xerém
Moleques de Xerém vencem Meninos da Vila no clássico da base
Fluminense garante a segunda colocação do Grupo A e vai decidir em casa a vaga nas semifinais


Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Uma ótima vitória no Grande Clássico da Base! Os Moleques de Xerém não tomaram conhecimento dos Meninos da Vila e venceram o Santos por 3 a 1 no Campeonato Brasileiro Sub-17. Os gols de Kayky, Kaka e João Neto mantiveram o Tricolor na segunda colocação do Grupo A e a vaga nas quartas de final da competição.

O torcedor que foi em Laranjeiras nesta quarta-feira se encantou com a boa atuação da equipe Sub-17 do Fluminense. Belos dribles, passes, um futebol envolvente, ofensivo e bonito de se ver. Ao final da partida, os tricolores aplaudiram de pé a molecada.

Desde o início da partida, o Fluminense foi melhor. Logo aos quatro minutos, Kayky recebeu a bola na área após bela jogada pela direita e abriu o placar. Enquanto o Santos tentava entender o que estava acontecendo em campo, Kaka fez o segundo gol, dando uma boa vantagem para o Tricolor ainda na primeira etapa.

No segundo tempo, o Fluminense diminuiu um pouco o ritmo e o Santos conseguiu diminuir o placar. Porém, quando os Meninos da Vila acharam que poderiam surpreender os Moleques de Xerém, Miguel recebeu a bola na área, deu uma caneta no zagueiro, driblou o goleiro e a bola sobrou para João Neto fazer o gol e dar números finais a partida.

Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Ua original
Tim original
Autovisa original
Fortevir original
Brahma original
Gatorade original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Bnnutri original
Puri original
Wv original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Bauerfeind original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Mazars original
Sos original
Parceiro cbc original
Grupoentreter original